NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Santa Catarina: Jay apresenta “Criolu” em Assomada 09 Fevereiro 2018

O artista santa-catarinense Jay apresenta-se, esta sexta-feira, a partir das 21 horas, mais uma vez, no Centro Cultural Norberto Tavares, na cidade de Assomada em Santiago. O objectivo é mostrar o “Criolu”, o seu mais recente single, que antecede o álbum que será lançado em Abril, cujo nome está ainda no segredo dos deuses.

Santa Catarina: Jay apresenta “Criolu” em Assomada

Para os promotores do evento, este filho da terra, onde nasceu o fundador da nacionalidade Amílcar Cabral e o artista Norberto Tavares, é, acima de tudo, um andarilho de várias paragens, “embaixador” itinerante da cultura que é a marca do badio e de Santiago. Traz agora a público um tema que, segundo as mesmas fontes, vai falar da nossa língua crioula, que está na origem da nossa caboverdianidade, testemunhando a universalidade e raíz da nacionalidade, que estão além-fronteiras.

«O regresso de Jay a Assomada é um retorno às origens e constitui motivo de renovação permanente da identidade do artista, um percurso para soltar a sua mais íntima alma criativa», pontuam as fontes deste jornal, para quem, desde há algum tempo que o cantor queria conhecer as pessoas que estão a mudar o concelho de Santa Catarina e a cidade de Assomada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau