SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Santo Antão: Acidente de viação no Paul resulta em um morto e dois feridos 14 Agosto 2017

Um morto, dois feridos graves e avultados prejuízos materiais é o balanço de um acidente de viação ocorrido no início da tarde destes domingo,13, no concelho do Paul.

Santo Antão: Acidente de viação no Paul resulta em um morto e dois feridos

Segundo a Inforpress, o condutor e dono da viatura acidentada, o empresário Sérgio Manuel Fortes Brito, de 43 anos de idade, é a vítima mortal do acidente em que ficaram feridos o jovem Airton dos Santos Pereira mais conhecido por Ari, guarda-redes da equipa do Foguetões, e outro jovem conhecido por Paty.

Tudo terá acontecido pouco depois do meio-dia quando Sérgio Brito circulava numa descida íngreme, pouco depois da estância turística de Passagem, em direcção à cidade das Pombas. A viatura capotou, e caiu no meio de uma plantação de cana, cerca de 50 metros longe da estrada, segundo testemunhas oculares citadas pela agencia cabo-verdiana de noticias.

A Polícia Nacional ainda não determinou as causas do acidente, pelo que está em aberto se terá havido falha mecânica ou erro humano na origem do trágico acidente.

Conforme ainda a Inforpress, os dois feridos foram transferidos, na tarde deste domingo, para o hospital central Baptista de Sousa, em São Vicente. Foto: Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau