SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Santo Antão: Três indivíduos em preventiva, suspeitos de violar e praticar orgia com menores 26 Julho 2014

Já estão atrás das grades três dos 28 suspeitos de abusar sexualmente e praticar orgias com duas menores de 12 e 13 anos, na zona de Chã de Igreja, vale da Ribeira Grande, Santo Antão. Fontes deste jornal garantem que estão envolvidos mais de 28 suspeitos, mas a PN não levanta o véu sobre o número exacto de suspeitos.

Santo Antão: Três indivíduos em preventiva, suspeitos de violar e praticar orgia com menores

As nossas fontes adiantam que os indivíduos - homens experientes, casados e com responsabilidade, na casa dos 20 e mais de 40 anos - mantinham relações sexuais com menores de forma inescrupulosa e exibicionista, tanto que o acto era aberto a terceiros. Ou seja, havia pessoas a assistir e participar das orgias.

Este acto de perversão acontecia há muito tempo e só veio a tona após uma denúncia anónima.

Inicialmente, a PN notificou três homens para depor. Entretanto, fontes deste jornal dão conta de uma lista de mais de 28 suspeitos que terão mantido relações sexuais com as meninas.

As mesmas fontes dizem que os menores vivem em situação de risco e provém de famílias de parcos recursos, que as deixam ficar até altas horas da madrugada na rua. Ao que apuramos o Instituto da Criança e do Adolescente (ICCA) já está no terreno a acompanhar as menores.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau