SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

São Filipe: Prisão preventiva para o suspeito da morte de Kevin à garrafada 07 Julho 2017

O Tribunal da Comarca de São Filipe decretou esta semana, prisão preventiva a João Domingos Rodrigues de Pina, conhecido por Nené de Nequinha, solteiro, de 35 anos, residente em Ponta Verde acusado de alegadamente ter cometido um crime de tráfico de droga de menor gravidade.Nené é suspeito de crime de homicídio, entretanto, aguarda uma queixa formal contra ele.

São Filipe: Prisão preventiva para o suspeito da morte de Kevin à garrafada

Nené de Nequinha foi detido pelos agentes da Polícia Nacional na posse de 4 gramas de cannabis, após ter aplicado uma garrafada com requintes de crueldade ao jovem, Keven António de Pina Silva. O crime ocorreu no último domingo em Ponta Verde, concelho de São Filipe, ilha do Fogo. Até o fecho desta edição, o Tribunal de São Filipe aguardava por uma queixa formal em relação a este crime.

O individuo foi apresentado ao Tribunal para o primeiro interrogatório sob fortes medidas de segurança e respondeu apenas pelo crime de tráfico de droga. Mesmo sem uma queixa formal em relação ao crime de homicídio, o Tribunal mandou-o para a Cadeia Civil de São Filipe, onde vai aguardar o desenrolar o processo.

Morte de Kevin

Segundo informações apuradas, Keven, que é natural da localidade de Ponta Verde, foi atingido ao tentar evitar o seu pai de uma briga. No momento, terá sido atingido fatalmente por João Domingos Rodrigues de Pina (Nené di Nequinha), 35 anos, residente em Ponta Verde.

Keven deu entrada no Hospital de São Filipe em estado grave, com traumatismo craniano e lesões corporais. Não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer dia depois. A morte foi causada por traumatismo craniano, soube o ASemanaonline.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau