DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Selecção Nacional prepara jogo contra Senegal 01 Outubro 2017

A selecção de Cabo Verde começa, esta segunda-feira, 02, o estágio de preparação do jogo contra o Senegal. A partida, entre as duas selecções a contar para a 5ª jornada do Grupo D de qualificação africana para o Mundial’2018 da Rússia, realiza-se no próximo sábado,07, às 16:30, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia. Segundo informações recolhidas por este on-line, alguns jogadores já se encontram no país para o primeiro treino deste Domingo.

Selecção Nacional prepara jogo contra Senegal

Para este jogo o seleccionador nacional chamou 23 jogadores, numa lista em que se destaca o regresso do Héldon Ramos, jogador do Vitória Sport Clube (Vitória de Guimarães), da 1,ª Liga Portuguesa. O atleta que não tinha sido convocado pelo seleccionador nacional, por opção técnica, reaparece agora para se juntar aos companheiros no derradeiro jogo que se segue contra o Senegal. Lúcio Antunes havia pronunciado que a os Tubarões Azuis estavam muito bem servidos no ataque, agora com a inclusão de Héldon deixa o ataque azul ainda mais forte.

Antunes já disse que está confiante na vitória, mas ao mesmo tempo pede apoio dos adeptos nessa jornada bastante complicada para a selecção de todos nós.

O jogo Cabo Verde – Senegal, a contar para a 5ª jornada do Grupo D de qualificação africana para o Mundial’2018 da Rússia, realiza-se no dia 07 de Outubro, às 16:30, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia. O egípcio Grisha Ghead foi escolhido pela FIFA para dirigir a partida e será assistido por Redouane Achik, de Marrocos, e Waleed Ahmed Ali, do Sudão. O papel do quarto árbitro fica a cargo do egípcio Mohamed Maarouf Eid Mansour.

No outro jogo deste grupo a África do Sul recebe o Burkina Faso.

Os Tubarões Azuis lideram juntamente com Burkina Faso, ambas seis pontos, seguido do Senegal com cinco pontos e da África do Sul com apenas um ponto.
O Senegal deve jogar três jogos, com a decisão da FIFA de mandar repetir o jogo África do Sul –Senegal, já que, a 12 de Novembro de 2016, o árbitro ganês da partida foi considerado culpado pelo organismo internacional por ter manipulado o resultado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau