Cultura

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Seminário Liceu de S. Nicolau celebra 150 anos com colóquio 01 Julho 2017

A Universidade de Cabo Verde (Uni-cv), através da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes, vai celebrar, no dia 03 de Julho, os 150 anos do Seminário Liceu de São Nicolau com a realização de um colóquio sobre o tema "A instituição: seu papel na formação religiosa e contributo para a consolidação da identidade cultural cabo-verdiana".

Conforme a universidade pública, o evento terá lugar na sala Multiusos do Palácio da Presidência da República, com início às 9h00, devendo ser presidido pelo Chefe do Estado de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

O colóquio contará ainda com a participação do Ministro da Cultura e Indústrias Criativas, Reitora da Universidade de Cabo Verde, o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava e o Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau.

O colóquio pretende abordar vários temas relacionados com o papel desempenhado pelo antigo Seminário por conferencistas da Uni-CV, Uni-Piaget e vários interlocutores de diversas organizações sanicolauenses.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau