ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

TACV já processou mais de 4 milhões de escudos em reembolsos de bilhetes comprados em outras companhias 30 Setembro 2017

A TACV anunciou, em nota, que já processou mais de 4.000.000 de escudos em reembolsos de bilhetes comprados em outras companhias. A transportadora aérea cabo-verdiana diz ainda que todos os passageiros afectados, na decorrência da avaria do B757, estão devidamente assistidos e encaminhados.

TACV já processou mais de 4 milhões de escudos em reembolsos de bilhetes comprados em outras companhias

“Tendo envidado todos os esforços na procura de soluções para garantir o transporte dos passageiros aos seus destinos, na decorrência da avaria do B757, a TACV informa que todos os passageiros afectados estão devidamente assistidos e encaminhados. Os que optaram em desistir das suas viagens estão a ser reembolsados. Até a data, a TACV já processou mais de 4.000.000 escudos em reembolsos de bilhetes comprados em outras companhias” explica a nota.

O comunicado diz ainda que a partir do Brasil, os passageiros do voo do VR664/27Sep estão a ser reencaminhados em companhias terceiras. A mesma coisa se verifica com os passageiros de/para Paris continuam a ser reencaminhados em companhias terceiras, via Lisboa e Casablanca.

Por outro lado, os voos programados para operar até 5 de Novembro estão assegurados com o aluguer de dois aviões de terceiros para fazer face à demanda existente e aos compromissos já assumidos com os passageiros nas linhas de Lisboa, Providence, Recife e Fortaleza, garante o CA da TACV.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau