ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

TACV quer voar para Natal, no Brasil, a partir de Novembro de 2015 12 Setembro 2014

Cabo Verde dispõe para já de apenas uma ligação semanal com o Brasil, através de Fortaleza, mas a TACV pretende reforçar as suas operações no mercado brasileiro com um voo entre a ilha do Sal e a cidade de Natal.

TACV quer voar para Natal, no Brasil, a partir de Novembro de 2015

A Transportadora Aérea Cabo-verdiana (TACV) planifica voar para o novo Aeroporto Internacional Aluízio Alves (Rio Grande do Norte, no Nordeste brasileiro) a partir da ilha do Sal, em Novembro de 2015.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em nota de imprensa, após uma reunião realizada a 3 de Setembro, na cidade de Natal, entre responsáveis da companhia aérea cabo-verdiana e Gina Robinson, secretária do Turismo no Governo do Estado (Setur-RN).

Segundo informações divulgadas no site NewAvia, a TACV apresentou a sua intenção de ligar a ilha do Sal à cidade de Natal, a partir de Novembro do próximo do próximo ano, um voo que está projectado no seu programa de reestruturação e desenvolvimento.

Cabo Verde tem, desde 2009, uma linha directa semanal para o Nordeste brasileiro (Aeroporto Internacional Pinto Martins/Fortaleza).

O voo transporta, sobretudo, negociantes que se deslocam ao Brasil e estudantes que frequentam as universidades nordestinas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau