ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

TACV repõe os voos entre Praia e Providence, mas os de Paris e Amesterdão permanecem cancelados 05 Setembro 2017

A TACV anuncia, que na sequência da avaria do Boeing 757-CBP, recorreu com sucesso ao afretamento de um avião de terceiro para assegurar, a partir desta terça-feira, prolongando-se até o dia 08, a reposição dos voos entre os aeroportos da Providence-EUA e cidade da Praia. Mas a companhia da Bandeira informa que os voos de Paris e Amesterdão só serão repostos nos próximos dias.

TACV repõe os voos entre Praia e Providence, mas os de Paris e Amesterdão permanecem cancelados

Conforme o programa já definida, o primeiro voo a ser reposto acontece hoje,05, com a origem no aeroporto de Providence-EUA, estando a partida prevista para 18 horas e chegada à Praia por volta das 06 horas de quarta-feira. Ainda no mesmo dia, 06 de Setembro, está agendado um outro voo, às 16H30, a partir do aeroporto da Praia, com destino, às 21H30, ao aeroporto de Providence.

O programa prossegue, às 23H30 do dia 07, com um voo da Capital cabo-verdiana rumo a Providence, cuja chegada está prevista para 10H30 do dia seguinte. O último voo de reposição ficou agendado para o dia 08, às 10 horas, com origem no aeroporto da Praia e destino, às 16 horas, ao aeroporto de Providence-EUA.

Em comunicado, a TACV pede a todos os passageiros que compareçam ao balcão de chek-in pelo menos quatro horas antes da partida do voo. A campanhia da bandeira informa, por outro lado, que está a envidar todos os esforços para que, nos próximos dias, os voos para os passageiros de Paris e Amesterdão esteja normalizada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau