ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

TAP com 23 frequências semanais para Cabo Verde 29 Mar�o 2016

A Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) conta ter, a partir do próximo mês de Junho, 23 frequências semanais para Cabo Verde. Cerca de metade, ou seja 11 voos serão para a ilha de Santiago, oito para a ilha do Sal, três para São Vicente e um para Boa Vista.

TAP com 23 frequências semanais para Cabo Verde

Com estas novas ligações aéreas, a TAP reforça substancialmente a sua actividade em Cabo Verde, o que demonstra um aumento consistente da oferta da transportadora aérea portuguesa para o país. Basta dizer que, de 16 voos semanais para quatro destinos – Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista - a TAP vai passar para 23, dos quais 11 são para Santiago.

Os restantes voos são oito para o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (Sal), três para o Aeroporto Internacional Cesária Évora (São Vicente) e um para o Aeroporto Internacional Aristides Pereira (Boa Vista). De referir que este último destino começou a ser contemplado deste Outubro de 2013.

A ilha da Boa Vista juntou-se às cidades da Praia, Sal e São Vicente que já eram servidas pela companhia aérea lusa, reforçando a sua operação de verão, correspondendo assim à maior procura nesse período.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau