NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Tarrafal de Santiago recebe Festival Sete Sóis Sete Luas 31 Outubro 2017

O município do Tarrafal, interior da Ilha de Santiago, recebe a partir de terça-feira, 31, a XXV edição do Festival Sete Sóis Sete Luas (SSSL), que decorre no País desde o dia 27 de Outubro. Depois da cidade de São Felipe, na Ilha do Fogo, o concelho do Tarrafal, recebe mais uma vez a festa da música com as actuações do guitarrista Custódio Castelo (Portugal), do grupo Brava 7Luas Band e a inauguração da exposição do artista Zed1 (Toscana, Itália).

Tarrafal de Santiago recebe Festival Sete Sóis Sete Luas

No dia 02 de Novembro, está prevista a inauguração da exposição do artista ZED1 (Toscana, Itália), seguida de degustação de sabores tradicionais pelas cozinheiras do Restaurante SSSL.

Conforme o programa, está agendada ainda concertos com a banda Realejo, de Portugal, e residência artística com o chef espanhol Victor Basset (Valencia, Espanha) de 06 a 11 de Novembro.De 12 a 15 do mesmo mês, o street artist Frederico Draw (Portugal) irá realizar laboratórios de criatividade com os jovens do concelho e ainda um mural no centro histórico do Tarrafal.

O Festival Sete Sóis Sete Luas é uma rede cultural de 30 cidades de 11 países que privilegia relações vivas e directas com os pequenos centros e os artistas, uma viagem pelo mundo Mediterrâneo e pelo mundo lusófono, onde os artistas, os operadores culturais e os espectadores participam nas acções de mobilidade internacional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau