SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Tirzah Évora foi eleita a mais bela de Cabo Verde 03 Outubro 2011

Tirzah Évora (Sal) foi eleita na noite de sábado a mulher mais bonita de Cabo Verde, num concurso que reuniu 12 candidatas de todas as ilhas. Esta jovem de 19 anos vai agora representar a beleza do país no concurso Miss Mundo, que acontece no próximo mês de Novembro, em Londres (Inglaterra).

Tirzah Évora foi eleita a mais bela de Cabo Verde

Na hora da coroação, Dirce Évora, que é também jogadora de basquetebol, pediu a confiança dos cabo-verdianos, para que possa representar o país lá fora da melhor forma possível. Évora agradeceu ainda os colegas e amigos que a apoiaram e as demais candidatas.

Raquel Pinto (Santo Antão) foi eleita 1ª Dama, Wini Alves (Santiago) 2ª Dama e Edna Lopes (São Vicente) Miss Fotogenia, num concurso onde os critérios eram formação (mínimo 12º ano), domínio de inglês, beleza, porte e segurança. Ou seja, "as candidatas tinham que se sentir à-vontade no palco e saber desfilar", esclarece Eloisa Morais, da organização.

As candidatas foram vestidas pela estilista brasileira Claudia Fogatti, que procurou valorizar a beleza dessas meninas nos trajes tradicionais, biquíni e roupas de gala que desfilaram nas suas três passagens.

A gala da beleza aconteceu no Anfiteatro José Cabral, nos Espargos, e contou com animação musical e danças de vários grupos da ilha do Sal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau