DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Top 10 dos mais procurados pelo FBI: Anúncio da duplicação da recompensa para capturar filho de cabo-verdianos fugitivo de Brockton contribuiu para a detenção do foragido mais perigoso Robert Van Wisse 27 Agosto 2017

A notícia «FBI duplica recompensa para obter informações do fugitivo de Brockton filho de cabo-verdianos”(01 Agosto 2017) despertou a atenção para a lista de fugitivos do FBI, infamemente liderada por Robert Van Wisse.

Top 10 dos mais procurados pelo FBI: Anúncio da duplicação da recompensa para capturar filho de cabo-verdianos fugitivo de Brockton contribuiu para a detenção do foragido mais perigoso  Robert Van Wisse

O mais recente sucesso do FBI, diz esta força policial, deu-se “graças ao público, que (são) os olhos e ouvidos do FBI”. Foi assim que a “ajuda cidadã” levou à detenção do mais perigoso dos procurados: Robert Van Wisse.

34 anos depois do crime que tirou a vida a uma jovem, Laurie Stout, de 22 anos, “filha, irmã, mulher e mãe de uma bebé de 19 meses privada do seu amor”, a divulgação da lista em 13 de dezembro último levou à detenção do fugitivo em fevereiro.

Segundo o site do FBI, Wisse foi o nº 511 dos ‘Procurados’
A “ajuda cidadã” foi crucial para a detenção de 159 do total … 479 fugitivos que foram capturados.

Fontes: site do FBI.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau