POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Ulisses Correia recebe o ministro dos Negócios Estrangeiros da China 19 Maio 2017

José Ulisses Correia e Silva, recebe, este sábado, 20, no seu Gabinete, no Palácio do Governo, a visita de cortesia do ministro dos Negócios Estrangeiros da República Popular da China, Wang YI.

Ulisses Correia recebe o ministro dos Negócios Estrangeiros da China

Esta depois previsto um encontro de alto nível, que contará com a abertura do Primeiro-Ministro, José Ulisses Correia e Silva, entre o ministro dos Negócios Estrangeiros da China e o seu homólogo Cabo-verdiano, Luís Filipe Tavares, no decurso do qual analisadas as questões racionados com a agenda dos dois países.

A reuniáo, que decorre na sala de reuniões do Ministério da Saúde, Palácio do Governo, conta com as presenças, da parte chinesa, do Director Geral do Departamento de África, Lin Songtian, do Director Geral do Departamento de Organizações e Conferências Internacionais, LI Junhua, o Embaixador da China em Cabo Verde, Du Xiaocong, e o Vice-Diretor Geral do Departamento de Informação, Geng Shuang. A nivel de Cabo-verdiana, estarão presentes no acto a Embaixadora de Cabo Verde na China, Tânia Romualdo, o Director Nacional da Política Externa, o Embaixador Júlio Morais, e o Conselheiro Político e Diplomático do Primeiro-Ministro, o Embaixador Júlio Herbert.

A República Popular da China é considerado um dos mais importantes parceiros de desenvolvimento de Cabo Verde, isto tendo em conta o número e o impacto das ações de cooperação desenvolvidas. Uma cooperação que tem sido cada vez mais ampla e, gradualmente, vai-se consolidando e ganhando substância, abrangendo quase todas as áreas do desenvolvimento económico e social de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau