Editorial

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Vai continuar em linha o Asemanaonline 01 Junho 2017

O Asemanaonline vai afinal continuar em linha. Esta é a nova decisão que acaba de ser tomada pela administração da Nova Editora, que anula a medida anterior que apontava para a suspensão deste diário, a partir desta sexta-feira,02 de Junho.

Vai continuar em linha o Asemanaonline

Com isso, podem ficar tranquilos os nossos leitores, que devem continuar a ler e comentar as notícias diárias editadas neste site, que é, sem dúvida, o maior de Cabo Verde e quiçá da região Ocidental Africana.

Contudo, este «volte-face» do CA para se manter o Asemanonline em linha se deveu sobretudo às manifestações de apoio e carinho que muitos dos nossos leitores exprimiram nas últimas 24 horas no fórum do mesmo site.

Mas a luta não fica por aí. Para que o A Semana (online/impresso) possa continuar, é fundamental que o colectivo dos jornalistas continue, como aconteceu com a resistência na década de 90, a contar com o forte apoio – leitura e mobilização de meios - da sociedade civil, principalmente os amantes da liberdade da imprensa e de opinião de todos os quadrantes políticos e sociais.

É que a democracia, principalmente a de Cabo Verde que é jovem, não existe sem uma imprensa livre forte e credível, como o A Semana. Vamos continuar Juntos!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau