DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Xadrez: FCX define calendário desportivo para a nova época 21 Novembro 2017

A Direcção da FCX já decidiu o Calendário Desportivo para a nova época, em que se prevê a a realização de diversas competições nacionais. A organização optou-se pela calendarização das que se considera serem possíveis realizar nesta nossa segunda época desportiva.

 Xadrez: FCX define calendário desportivo para a nova época

Algumas das competições calendarizadas não têm definido o seu local de realização, pois a FCX entende que deveria possibilitar a que surgissem candidaturas à sua organização, podendo assumir essas candidaturas, as Associações Regionais e/ou entidades públicas ou privadas, “á semelhança do que aconteceu na época passada com o Campeonato Nacional Individual Absoluto, que se realizou na ilha do Sal, numa realização em parceria com a Câmara Municipal do Sal e a Associação de Xadrez do Sal”.

“As candidaturas deverão ser formalizadas junto da FCX atá ás datas indicadas em cada uma das competições, com a proposta das condições apresentadas para a sua realização. As propostas devem ser bem fundamentadas, incluindo as instalações, a parte logística e a sustentabilidade financeira. Poderão ser estabelecidas parcerias com várias entidades para a apresentação de candidaturas”.

A FCX explica que nas competições em que eventualmente a organização seja entregue a quem se candidatou para tal, essas mesmas competições continuarão a ser supervisionadas pela entidade, que será sempre a única responsável pela parte regulamentar e técnica da prova.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau