SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Santo Antão: Acidente de viação provoca um morto na Ribeira Grande 22 Fevereiro 2018

Uma carrinha Toyota de cor branca despistou, no final da tarde de ontem, quarta-feira, na zona de Caibros de Santo Antão, provocando um morto.

Santo Antão: Acidente de viação provoca um morto na Ribeira Grande

Segundo a RNC, o condutor -era o único ocupante - descia de Caibros, quando perdeu o controlo da viatura, despenhando no fundo de uma ribeira, perto do aqueduto de Caibros.

Para residentes, contrbiu para este acidente o mau estado da mesma estrada, que é considerada muito perigosa, devido a pouca largura, o estado do pavimento e pelo fato de não ter proteção lateral.

Segundo a RNC, na altura do acidente o piso, que é quase todo de terra batida, encontrava-se cheio de lama devido à queda de chuva nos últimos dias no local.

A par disso, consta que , o condutor da viatura, segundo testemunhos oculares, encontrava-se sob efeito de álcool - esta informação não confirmada por fonte policial, no momento em que descia de caibros. Acabou por cair no fundo de uma ribeira com a sua carrinha Toyota, de cor branca, matricula SV-31-AV.

O ocupante de sexo masculino, que era o dono da viatura, tinha 76 anos. Foi transportado para o hospital da Ribeira Grande ainda com vida, tendo sido imediatamente evacuado para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente. Mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau