ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Fernando Pinto, CEO da TAP, distinguido com prémio internacional de gestão 12 Julho 2017

É "um dos CEO de companhias aéreas há mais anos em exercício", transformou a empresa, que agora tem "uma posição muito importante nos voos entre a Europa e o Brasil", e concretizando a entrada de acionistas privados contribuiu para o forte crescimento e modernização" da TAP.

Fernando Pinto, CEO da TAP, distinguido com prémio internacional de gestão

O prémio é promovido pela Flight Airline Business, do grupo Flight Global, uma das mais importantes publicações da aviação comercial.

Numa nota divulgada nesta segunda-feira 10, em Lisboa, a TAP destaca o significado do prémio e cita Max Kingsley-Jones, diretor-executivo para a área de conteúdos da Flight Global, que apresentou a distinção.

Segundo Kingsley-Jones, a Flight Airline Business pretendeu reconhecer "o papel e o contributo" de Fernando Pinto, "um dos CEO de companhias aéreas há mais anos em exercício na transformação da empresa, desde que chegou à transportadora, conquistando primeiro uma posição muito importante nos voos entre a Europa e o Brasil e, desde então, contribuindo para a concretização da entrada de acionistas privados na TAP e para o forte crescimento e modernização que a companhia portuguesa hoje conhece".

TAP com 23 frequências semanais para Cabo Verde

Há um ano noticiávamos que a companhia aérea portuguesa aumentara o número de voos para Cabo Verde — 11 voos para a ilha de Santiago, oito para a ilha do Sal, três para São Vicente e um para a Boa Vista. (www.asemana.publ.cv/spip.php?article117422).

Fontes: agências. Foto do site da TAP

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau