SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

São Domingos: TIR para suspeito de ter provocado a morte de indivíduo 25 Fevereiro 2016

O Tribunal de São Domingos deixou sob Termo de Identidade e Residência (TIR) o homem que, há uns 10 dias, terá agredido um outro, em Chãzinha, causando-lhe a morte. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu esta 2ª fª no Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia.

São Domingos: TIR para suspeito de ter provocado a morte de indivíduo

Samora, que foi apresentado ao Tribunal, é por enquanto o único suspeito de ter morto Adriano Semedo, com quem teve uma briga, no dia 15 último, em Chãzinha. Samora alegadamente agrediu Adriano na cara e na cabeça, empurrando-o contra o chão.

O presumível agressor entregou-se na esquadra, alegando que ele e a vítima estavam sob efeito do álcool. Disse ainda que, durante a luta, a vítima caiu no chão, pelo que nega que tenha sido ele o autor do crime.

Adriano Semedo foi levado ao Hospital Agostinho Neto com um traumatismo craniano. Após alguns dias internado, não resistiu aos ferimentos e morreu esta segunda-feira, no HAN. Porque os indícios não foram convincentes, o Tribunal entendeu deixar Samora sob TIR , com proibição de sair do país.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade



Newsletter