SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Tarrafal: Tribunal manda para cadeia homem de 37 anos acusado de violar uma octogenária 19 Maio 2017

Um homem de 37 anos, acusado de ter violado uma mulher de 80 anos enquanto esta dormia sozinha em sua casa, no centro da Cidade de Mangui, Tarrafal de Santiago, vai esperar julgamento atrás das grades - ficou em prisão preventiva por decisão do tribunal. O alegado violador estava para ser conduzido à cadeia de São Martinho ainda nesta quinta-feira,18.

Tarrafal:  Tribunal manda para cadeia  homem de 37 anos acusado de violar uma octogenária

A detenção de Xandinho aconteceu na última terça-feira. O arguido de 37 anos foi ouvido em Tribunal esta quarta-feira,18, quando saiu de lá com destino directo para a cadeia central de São Martinho, em Santiago. O visado é suspeito de ter violado, em Dezembro do ano passado, uma mulher de 80 anos, enquanto esta dormia sozinha em sua casa.

Conforme a Polícia ao asemanaonline , Xandinho entrou por uma porta, que naquela madrugada estava semi-aberta, no primeiro andar da residência onde estava a idosa. O visado, segundo a Polícia, abandonou a casa assim que violou a mulher. Nenhum objecto foi levado da casa. Xandinho vai responder por crime de agressão sexual.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter