ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Missão da Região Autónoma da Madeira visita Cabo Verde 20 Maio 2017

Uma delegação governamental da Região Autónoma de Madeira visita, entre 21 e 24 deste mês, Cabo Verde. A missão tem por objectivo estabelecer dois protocolos, um entre a Universidade da Madeira e a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) e o outro entre os Serviços de Protecção Civil daquela região portuguesa e do nosso país.

Missão  da  Região Autónoma da Madeira visita Cabo Verde

A delegação madeirense integra o Director Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Bruno Pereira, o Presidente do Conselho Directivo do Serviço Regional de Protecção Civil, José Oliveira Dias, a Vice-reitora da Universidade da Madeira, Elsa dos Santos Fernandes, e a Chefe da Divisão de Desenvolvimento Regional, Patrícia Chaves.

Esta missão do governo regional tem por objectivo assinatura de dois Protocolos de cooperação . Um deles vai ser entre a Universidade da Madeira e a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), que incide sobre a mobilidade de alunos. O outro protocolo será entre o Serviço Regional de Protecção Civil daquele país e o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros de Cabo Verde.

Conforme a agenda de trabalhos, estão ainda programados encontros bilaterais com diversas entidades cabo-verdianas, designadamente o Presidente do Conselho de Administração da Electra - a quem a missão entregará um convite para visitar aquela região autónoma para assinatura de um protocolo com a congénere madeirense - o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros de Cabo Verde e o Instituto Nacional de Saúde Pública de Cabo Verde.

CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter