SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia: BIC investiga assalto a hóspede dentro do Hotel Praia Mar 15 Junho 2017

Um assalto a um cidadão dentro do Hotel Praia Mar, Praia, está a ser investigado pela Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade(EICC). Fonte da Polícia Nacional informa que um suspeito de nome Patrick foi detido em Santa Cruz, interior de Santiago quando tentava vender parte dos bens roubados – entre eles computador portátil, telemóvel, e outros objectos pessoais. O visado está sob custódia das autoridades policiais que efectuam démarches para recuperar os produtos e dinheiro - cerca de 400 dólares em dinheiro vivo.

Praia:  BIC investiga assalto a hóspede dentro do Hotel Praia Mar

Fonte policial explicou ao asemanaonline que o caso está ainda sob investigação, daí não pode avançar mais dados sobre o assunto. Ao que a Polícia pôde informar, é que o assalto ocorreu na madrugada de terça-feira,12, quando meliantes escalaram o muro do hotel onde assaltaram um homem que estava ali hospedado. O modus operandi ainda está por apurar.

Entretanto, esta terça-feira, um suspeito de nome Patrick foi detido pelos agentes da EICC no concelho de Santa Cruz, na posse de alguns objectos pessoais da vítima, agora recuperados. O dinheiro ainda não foi recuperado. Patrick, que segundo a Polícia, é conhecido nessas abundâncias - de roubo em hotéis - está detido e deverá ser apresentado ao Tribunal em breve.

A tentativa de ouvir o Hotel Praia não foi possível até o fecho desta edição já que , conforme informou-nos a recepcionista, a directora estava numa reunião.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter