POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

PAICV em jornadas parlamentares na Região Norte de Santiago com agro-negócios na agenda 16 Junho 2017

Os deputados do PAICV (oposição) prosseguem, neste fim de semana, 16, coma a jornada parlamentar descentralizada na Região de Santiago Norte. Tudo com o objectivo de preparar o debate sobre o agro-negócios previsto para a sessão plenária deste mês.

PAICV em jornadas parlamentares na Região Norte de Santiago com agro-negócios na agenda

Segundo o deputado Julião Varela, as actividades dos tambarinas no interior de Santiago iniciam-se pelo município do Tarrafal. Varela adiantou à Inforpress que as jornadas decorrem de 16 a 18 de Junho, contemplando visitas à empresa Águas de Santiago, liceus de Assomada e novo mercado.

Os parlamentares do PAICV privilegiam ainda encontros com as populações de Entre Picos de Reda, visita à barragem de Faveta, em São Salvador do Mundo, e as localidades de Leitãozinho e Picos Acima.

“Queremos auscultar o sentimento das pessoas em relação às medidas que estão sendo implementadas no sector do agro-negócios”, indicou o deputado cotado pelo Inforpress.

O debate sobre o agro-negócios foi agendado a pedido do PAICV. A próxima sessão plenária está prevista para se iniciar no dia 26 deste mês.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter