SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Criança abusada sexualmente submetida a intervenção cirurgica 04 Abril 2010

A criança de 10 anos que foi abusada sexualmente por um individuo de 47 anos de idade na residência deste, em Cruz João Évora, São Vicente, foi submetida a uma intervenção cirúrgica no Hospital Baptista de Sousa. O indivíduo já está em prisão preventiva.

Criança abusada sexualmente submetida a intervenção cirurgica

O alarme foi dado quarta-feira. O homem, que é vizinho da criança, seduziu a menina à porta da sua escola no Madeiralzinho, e a convenceu a acompanhá-lo até a sua residência, na zona da Cruz João Évora. “Muitas pessoas viram o individuo a trazer a menina às cavalitas, mas ninguém podia imaginar as suas intenções”, diz uma fonte abordada por asemanaonline.

O certo é que o individuo levou a menor para a sua casa e consumou a violação. Segundo fonte policial, a violência foi tal que a criança, que tem uma constituição física franzina, teve de ser submetida a uma intervenção cirurgica de urgência no Hospital Baptista de Sousa.

O individuo já está em prisão preventiva. Agora, as autoridades estão a investigar se esta terá sido a primeira vez que abordou a menina, que é sua vizinha. A polícia também rastreia a vida desse tarado sexual para ver se não terá abusado sexualmente de outras crianças.

CP

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade











publicidade









Newsletter