SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabeleireiras são presas ao tentar embarcar para Cabo Verde com mais de 20 kg de cocaína 28 Abril 2010

A Polícia Federal (PF) brasileira prendeu no passado domingo, 25, duas cabeleireiras que tentavam trazer um carregamento de cocaína de São Paulo para este arquipélago. As duas foram detidas em flagrante no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (Ceará).

Cabeleireiras são presas ao tentar embarcar para Cabo Verde com mais de 20 kg de cocaína

De acordo com a polícia, a passageira, identificada apenas pelas iniciais D.H.S.R, demonstrou nervosismo e indecisão durante a abordagem no embarque. A vistoria em sua bagagem revelou 15,9 quilos de cocaína escondidos em 127 potes de creme desodorante. A mulher confessou que receberia cinco mil euros para o transporte da droga.

Com a segunda detida, V.F.C, foram encontrados três quadros pesando 7,62 quilos em uma mala. Os objectos escondiam a droga no fundo. Em declarações à polícia, a mulher não quis revelar o valor do contrabando, apenas disse que “fazia um favor ao dono dos quadros em seu poder”.

A Superintendência Regional da PF no Ceará avança que as duas “foram conduzidas para a Sede da Superintendência Regional onde foram lavrados os respectivos autos de prisão em flagrante, sendo autuadas por tráfico internacional de drogas, e encontram-se à disposição da justiça”.

publicidade

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade













Newsletter