O internacional cabo-verdiano que protagonizou uma das transferências mais sonantes deste verão – saiu do Santa Clara, da segunda divisão portuguesa, para uma das melhores ligas do mundo, a espanhola – foi a grande novidade nos 24 convocados do Corunha para o estágio de pré-temporada na Suíça e Alemanha, entre 19 e 26 deste mês.
Depois de ser descartado da lista, Stopira foi chamado à última hora para substituir o brasileiro Filipe Luis, que entretanto estava a ser negociado com o Atlético de Madrid e por isso não viajou com a equipa azul e branca.
Uma chance de mostrar serviço que Stopira não desperdiçou. E já na estreia mostrou ao que veio na equipa principal azul e branca.
O internacional cabo-verdiano foi contratado este verão por quatro temporadas com o objectivo de alternar entre a primeira e a segunda equipa. Com a saída do concorrente do lugar Filipe Luis, abre assim uma porta para que possa ficar na primeira equipa do Corunha e realizar uma temporada a enfrentar os melhores jogadores do Mundo que militam no campeonato espanhol.
Cidade da Praia























