ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

TAP inicia voos regulares para São Vicente 27 Dezembro 2010

A TAP vai realizar voos directos de Lisboa para São Vicente em 2011. Os voos regulares deverão começar a 3 de Junho, mas a estreia deverá acontecer na Páscoa, altura em que a companhia fará uma operação sazonal.

TAP inicia voos regulares para São Vicente

No site da companhia aérea portuguesa pode-se ler que a TAP vai operar com voos próprios para São Vicente entre 15 de Abril e 6 de Maio e que a rota regular, com dois voos por semana, a começar a 3 de Junho, terá dois voos por semana.

A TAP já tem voos para as ilhas do Sal, que é um destino em que o tráfego é mais turístico, e Praia, destino cujo tráfego é predominantemente étnico e de negócios. S. Vicente será o terceiro destino da TAP em Cabo Verde e a expectativa é de que os voos para a segunda ilha mais populosa do arquipélago tenham uma grande incidência de tráfego étnico.

A TACV já tem um voo semanal entre Lisboa e o aeroporto de São Pedro, que iniciou no passado dia 30 de Abril. Os voos da TAP na época da Páscoa, informa o site da empresa, vão sair de Lisboa às 14h40, com chegada a Cabo Verde prevista para as 17h00. Os regressos estão programados para as 7h40, com chegada a Lisboa às 13h40.

Para o primeiro destes voos, a 15 de Abril, o site da TAP indica o preço de 589,86 euros (ida e volta), quando o regresso é a 22 de Abril, sendo 300 euros de custo dos voos e 289,86 euros de taxas e sobretaxas, de que a maior fatia é a taxa de combustível, com 240 euros.

O site da TAP também disponibiliza os preços para a rota regular que vai começar a 3 de Junho, que na ida neste dia e regresso a 10 de Junho é de 589,86 euros. Estes voos têm partida de Lisboa às 14h40, com chegada a São Vicente às 17h00. Os regressos saem às 7h40 e chegam a Lisboa às 13h40.

publicidade

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade




Cap-vert

Uhau

Uhau