SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Jovem de 18 anos morre em acidente de viação 30 Janeiro 2011

Gisela Monteiro Pires, de 18 anos, natural de Ribeirinha de Jorge do Vale da Ribeira da Torre, morreu na madrugada deste domingo, 30, na sequência de um acidente de viação, ocorrido na estrada de Lombo Branco, no Concelho da Ribeira Grande, Santo Antão.

Jovem de 18 anos morre em acidente de viação

O acidente ocorreu cerca das 2h30 da madrugada deste domingo, 30, numa viatura marca Mitsubishi de cabine duplo, conduzida pelo português Nuno S. Ferreira, 31 anos, engenheiro da Empresa MSF. “A vítima faleceu de imediato no local. O condutor está fora de perigo, mas vai ficar em observação”, disse uma fonte do Hospital regional “João Morais”.

Segundo o chefe de Esquadra da Polícia Nacional (PN) no Concelho, José Lima, a causa mais provável do acidente, “ a viatura saiu fora da estrada e deu algumas cambalhotas, provocando assim a morte da vítima”.

Gisela Monteiro, que tinha participado na semana passada, numa formação sobre “o empreendedorismo e gestão de pequenos negócios”, promovida pelo Conselho Regional de Parceiros (CRP-SA), vai ser enterrada no cemitério de São Miguel, na tarde deste domingo, 30 de Janeiro 2011.

MN

publicidade

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade













Newsletter