REGISTOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

CVMultimédia com nova baixa de Preços no Serviço de Internet de Banda Larga 08 Maio 2011

A CVMultimédia procedeu a mais uma redução no seu tarifário do Serviço NetFácil ADSL que entrou em vigor a 1 de Maio de 2011.

CVMultimédia com nova baixa de Preços no Serviço de Internet de Banda Larga

A CVMultimédia diz em comunicado que continua a investir na sua rede, aumentando a capacidade das suas infra-estruturas de forma a absorver novos clientes e aumentar a qualidade dos Serviços prestados, para poder responder com eficácia à procura expressa.

A acreditar ainda na empresa do grupo CVTelecom responsável por grande parte do tráfego da internet a nível nacional, a "revisão tarifária agora implementada irá permitir upgrades de velocidades para segmentos imediatamente superiores, beneficiando os clientes das velocidades 256K, 512K e 1024K, mantendo o preço da assinatura mensal", citamos.

Ainda segundo o comunicado da CVMultimédia, o preço do tráfego adicional de download será reduzido em 50% enquanto o tráfego incluído na assinatura sofrerá aumentos de 66% a 200%.

Para os clientes dos segmentos de maior velocidade (2048K, 8192K/512 e 8192K/1048) os preços de assinatura mensal terão reduções de 9,5% a 28,1%, e o tráfego de download incluído na assinatura aumentará até 33%.

Com estas medidas, a CVMultimédia diz pretender melhorar a experiência dos seus clientes na navegação na Internet, bem como as condições de acessibilidade à Banda Larga e à Sociedade de Informação.

publicidade

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade




Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade













Newsletter