SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Sociedade civil mobiliza-se para apoiar Tenda Al Shaddai 26 Julho 2013

Honório Fragata lançou o apelo e a sociedade civil respondeu. Um grupo de pessoas tem mobilizado recursos para apoiar a Tenda Al Shaddai, o Centro de Recuperação de Toxicodependentes de Pedra Badejo, na ilha de Santiago, que corre o risco de encerrar as portas por falta de meios financeiros.

Sociedade civil mobiliza-se para apoiar Tenda Al Shaddai

Uma dessas pessoas é José Tomás Curado Ferreira que usou as redes sociais da melhor forma para entusiasmar amigos, familiares e conhecidos a apoiar esta causa. Imediatamente várias pessoas responderam ao chamado e têm dado o seu contributo em géneros alimentícios. Também há já o engajamento de algumas empresas privadas.

“Já consegui arrecadar 160 quilos de arroz, 20 caixas de sumo, uma caixa de óleo, 1 quilo de açúcar, 1 saco de leite, 6 pacotes de leite e uma garrafa de óleo. Obrigado a todos que estão a participar”, agradece José Tomás Ferreira, filho da deputada Hermínia Curado.

A Tenda El Shaddai foi fundada há quinze anos, em Junho de 1996, sendo o seu fundador o Missionário angolano-cabo-verdiano, Honório da Costa Fragata.

publicidade

100% Prático

publicidade





Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau