REGISTOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

MpD triste com morte de Abailardo Amado 08 Outubro 2013

O presidente do Movimento para a Democracia (MpD), Ulisses Correia e Silva, endereçou esta terça-feira uma mensagem de pesar e “profunda tristeza” à esposa, filhos e conhecidos pela morte do “amigo e companheiro” Abailardo Amado. O maior partido da Oposição cabo-verdiana quer agora que as autoridades nacionais dispensam o devido reconhecimento ao Coronel, homem de “fino trato, de grande dimensão humana e elevado espírito de serviço público”.

"Foi com profunda tristeza, que tomei conhecimento do desaparecimento físico do amigo e companheiro Abailardo, falecido nesta terça-feira, nos Estados Unidos da América. Quero em nome de todos os militantes do MpD e em meu próprio expressar à esposa, filhos e familiares as minhas mais sentidas condolências, extensivas também à comunidade de Achada Santo António, que tanto estimava.

Nesta hora de dor e recolhimento, lembro o homem de fino trato, de grande dimensão humana e com elevado espírito de serviço público, qualidades patenteadas nas diversas funções desempenhadas ao serviço do Estado de Cabo Verde, a nível das Forças Armadas, da Polícia Nacional, da Guarda Fiscal e ainda na construção das bases para a instalação da Polícia Judiciária.

Estou seguro que saberemos todos honrar a memória do grande servidor público que foi o Coronel Abailardo Amado, ciente de que as autoridades nacionais saberão em momento próprio dispensar o devido reconhecimento. Com profundo sentimento de pesar e de perda,

Ulisses Correia e Silva

publicidade

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade













Newsletter