SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

PJ investiga caso de mulher violada na Praia 30 Janeiro 2014

A Polícia Judiciária está a investigar o caso de uma mulher de 28 anos que terá sido assaltada e violada na última terça-feira no bairro do Palmarejo, Praia. O suspeito é Ivanildo de Jesus “Di Vampiro” Ramos (foto), cuja ficha criminal está a ser verificada pela polícia científica. Há denúncias que apontam o homem como autor de outras violações na capital do país e na Assomada.

PJ investiga caso de mulher violada na Praia

O último ataque de Di Vampiro, um indivíduo com passagens pela cadeia de São Martinho, aconteceu na terça-feira, nas imediações do Colégio Semear, bairro do Palmarejo, quando o delinquente natural de Santa Catarina de Santiago terá ameaçado uma jovem com uma faca, levando-a para um pardieiro onde a terá violado. A jovem registou queixa na PJ. Os exames ginecológicos confirmaram a violação.

Enquanto isso, o Serviço de Piquete do Comando Regional da Praia capturava Di Vampiro que ainda trazia com ele o telemóvel da vítima, 2.400 escudos em dinheiro, uma máscara e uma faca que terá utilizado para intimidar a jovem.

Mas este não é o único caso de assalto seguido de violação que é atribuído a Di Vampiro. O homem é acusado de estar implicado em mais seis casos, sendo dois na Praia e quatro em Assomada. Daí a PJ estar a averiguar todos esses casos antes de encaminhar a acusação para o Ministério Público pedindo um mandado de prisão contra o criminoso.

publicidade

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade


Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade












publicidade












Newsletter