A presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM), Solange Cesarovna, apelou nesta quinta-feira, 01, a união da classe para que juntos possam “procurar soluções” e “renovar a esperança” de que “dias melhores virão”.
As taxas aqui retratadas são praticadas nas operações entre o bcv e as instituições de crédito. as (...)
certifico, para efeito de segunda publicação nos termos do disposto no artigo 100º. do código do notariado, aditado pelo decreto-lei n.º 45/2014, de 20 de agosto, b.o. nº50 – iª série, que no dia cinco (...)
Enquadrado no programa de cooperação territorial mac 2014-2020 da união europeia, o projeto mariscomac apresenta, no dia 19 deste mês, na cidade da praia, o “livro de receitas tradicionais da cozinha (...)
15 Janeiro 2021 Concerto de Dino d’Santiago com Surma marca arranque da Taça da Liga de futebol em Leiria
13 Janeiro 2021 Fogo: Agentes culturais da ilha vão aderir à manifestação nacional convocada para o dia 14 de Janeiro