MUNDO INSÓLITO

Brasil-Presidencial 2022: Luta anti-Lula de Michelle que fala em culto evangélico sobre expulsão de "demónios do palácio" onde Bolsonaro "é presidente maior, rei que governa a nação" 11 Agosto 2022

A reportagem do jornal ’Estado de Minas’ relata e no YouTube está o vídeo em que a primeira-dama, ao lado do presidente Bolsonaro na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horioznte, este domingo diz: "O palácio por muito tempo foi um lugar consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus". Uma referência a Lula, que enfatizou no dia seguinte com um vídeo sobre "Lula (que) entregou sua alma para vencer".

2 Comentários

Reino Unido: Parteira morre durante sono em voo de longo curso e filhos estiveram sentados mais de dez horas junto da mãe morta 10 Agosto 2022

No voo Hong Kong-Londres, os filhos menores e o marido da britânica Helen Rhodes sofreram "tremendo choque" ao descobrir que ela a seu lado já não dormia, vítima de morte súbita. A família ia iniciar um novo capítulo na terra natal, ao fim de quinze anos de emigração na antiga colónia britânica desde 1997 devolvida à China.

1 Comentário

Ator de Hollywood condenado à morte via injeção, por duplo homicídio de casal para lhes roubar iate 25 Julho 2022

John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar DeLeon, foi condenado à pena de morte na Califórnia pelo hediondo< homicídio de um casal, cometido com intenção de roubo.

1 Comentário

Ladrão italiano devolve "Rolex" a turista suíço — Porquê? 25 Julho 2022

As câmaras mostram o jovem corpulento a apontar a arma à cabeça do dono do apelativo relógio, um "Richard Mille de 300 mil euros". Mas antes de o assaltado e o amigo — ambos turistas suíços que tinham acabado de se sentar na esplanada da famosa Piazza Trieste e Trento em Nápoles — recobrarem do susto, em sete minutos o ladrão mandou devolver o relógio (que era só uma cópia bem feita). Agora os comerciantes encostam o autarca napolitano à parede a pedir mais segurança, porque a videovigilância

Avalanche nas montanhas Tian Shan: Turistas escapam por um triz 15 Julho 2022

O que leva o ser humano a enfrentar o perigo, arriscar a vida ... só para contemplar um pôr de sol, tirar uma selfie com uma avalanche a decorrer? Talvez a resposta esteja no que disse uma antepassada que viveu até aos anos 1970 e se despediu da vida nestes termos: "munde e bnite" mesmo perante tanta "dor de munde" de que foi testemunha no seu século.

Agressora reincidente é detida e marido é levado para local seguro 11 Julho 2022

A violência doméstica é causa de morte de uma mulher por semana em Portugal e as estatísticas dão conta de mais de duas mil queixas por mês. O número de pessoas do sexo masculino vítimas de uma agressora ainda é desconhecido porque a vítima tende a não apresentar queixa. Mas o caminho pode ser o de testemunhas alertarem as autoridades porque se trata de um crime público, como aconteceu na semana finda no interior norte do país. Vizinhos chamaram a autoridade para a situação em que uma quase septuagenária a

2 Comentários

Homem que recebeu coração de porco morreu de insuficiência cardíaca 09 Julho 2022

O coração não foi rejeitado pelo corpo, o que encoraja os médicos.

1 Comentário

Malauí: Padre, irmão e outros parentes entre 12 acusados de bárbaro homicídio de albino 28 Junho 2022

O bárbaro homicídio “foi motivado pela deficiência da vítima, ou seja o albinismo”, declarou a juiz Dorothy NyaKaunda Kamangadu na leitura da sentença esta segunda-feira 27, no tribunal de Blantyre, capital do Malauí.

2 Comentários

Israel: Parada ’Gay Pride’ 10 Junho 2022

O fim de semana judaico com início na quinta-feira à noite põe Telavive de ruas fechadas ao trânsito para o desfile dos foliões, nesta sexta-feira 10, que podem chegar a mais de uma centena de milhares e incluir até governantes. É a ’Semana do Orgulho’ na cidade mais cosmopolita de Israel que vai na sua 3ª edição.

2 Comentários

EUA: "Não vou arriscar saltar para te salvar", disse polícia a homem que acabou por morrer afogado 09 Junho 2022

A réplica do título ao "por favor, ajudem-me" do homem no lago suscitou indignação. As primeiras notícias fustigavam a "desumana inação dos polícias" que não ajudaram o homem que se tinha atirado da ponte em desafio à polícia mas que pouco depois pediu socorro. Esta semana, a investigação e o sindicato defendem que os agentes policiais "não tinham meios, pelo que alertaram os serviços adequados para o salvamento".

1 Comentário

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project