MUNDO INSÓLITO

Socialite’ morre ao saltar nua de prédio com filha de cinco meses no colo 17 Janeiro 2021

Lili Luo ostentava a sua vida de luxo na sua conta de Instagram, mas existem rumores de que sofria de uma depressão profunda pós-parto e esse foi o motivo pelo qual acabou por morrer de forma trágica. De acordo com o Daily Mail, a ’socialite’, pulou nua da ’penthouse’ na qual vivia, com a filha, Aier, de cinco meses, ao colo.

Advogado da "fraude eleitoral" soma desventuras – Trump recusa pagar 15 Janeiro 2021

Trump deu ordens para não pagar a Rudi Giuliani, o ex-Edil de Nova Iorque e advogado na linha da frente da defesa da "fraude eleitoral"-"Pára o roubo", segundo divulgou o ’Washington Post’ ontem (quinta-feira, 14).

Tailândia abre o seu primeiro restaurante de canábis 15 Janeiro 2021

Adiantou a agência SIC Noticias, que o Spa Abhaibhubejhr Day, em Prachin Buri, tem o primeiro restaurante de canábis da Tailândia, que serve comida tailandesa saudável preparada com esta planta.Com base na sabedoria popular tradicional tailandesa, a marijuana tem sido usada como tempero e tratamentos há séculos na Tailândia.

2 Comentários

China: Perfume russo persistente em Harbin de esculturas em gelo atrai turistas — E de súbito Covid-19 abafa-o 09 Janeiro 2021

A Covid-19 abafou o perfume russo da cidade onde o inverno e os seus atrativos começaram sem os muitos milhares de turistas atraídos pelo festival de esculturas de gelo que fazem a fama de Harbin. A cidade na fronteira entre os dois países e que mantém traços caraterísticos da convivência russo-chinesa de quase dois séculos (desde fins do século XIX até finais de 1960) à revelia de Pequim — é vítima de mais uma irrupção do víris de 2019.

1 Comentário

Brexit finalizado, pai de Johnson espera passaporte francês para manter laços com UE 05 Janeiro 2021

O pai do primeiro-ministro do Reino Unido, o ex-eurodeputado Stanley Johnson, revelou na véspera do Brexit final, de 31 de dezembro, que tem a intenção de pedir a cidadania francesa. "Eu vou ser sempre europeu", disse em entrevista à RTL, rádio pública francesa.

França: Possível perpétua para raptores enganados pela anciã que raptaram (Atualização) 04 Janeiro 2021

Arranca na segunda-feira, 4, o julgamento de treze indiciados no rapto de Jacqueline Veyrac, viúva, 76 anos, em pleno dia numa rua movimentada de Nice em 22 de outubro de 2016. A polícia pôs-se em ação, mas 48 horas depois não tinha nenhuma pista. Foi a própria a salvar-se na quarta-feira, 24, após ter conseguido escapar aos seus carrascos. O tribunal de júri vai ter de decidir até ao dia 29 qual o papel de cada um dos indiciados e qual a motivação do italiano Serena, que arrisca a prisão perpétua, que já

1 Comentário

Magistrada condenada vira pastora — Tracie Hunter que perdeu cargo por ajudar o irmão 03 Janeiro 2021

"O sistema de justiça foi manipulado, fui destituída de juiz e jurista", mas "acredito na justiça de Deus, eu Pastora perdoo-lhes pelo que me fizeram", afirma Tracie Hunter em depoimento à CNBC-5 WLWT. Ano novo, nova vida para a ex-magistrada do Juízo de Menores do tribunal de Cincinnati, Ohio, cuja "chocante" detenção — arrastada do tribunal para a cadeia — correu mundo no Verão de 2019.

2 Comentários

Homem cortou o seu pénis e atirou-o para a sanita em Nova Iorque 01 Janeiro 2021

De acordo com o jornal Notícias ao Minuto, um homem cortou o seu próprio pénis, esta, e alegadamente atirou-o para uma sanita no seu apartamento em Staten Island, nos EUA.

6 Comentários

Covid-19 volta a suspender julgamento da "Steve Jobs" Elizabeth Holmes, ré por fraude maciça online 31 Dezembro 2020

A mais jovem bilionária da Forbes acusada de fraude maciça online, que vitimou milhares de pessoas e punível com 20 anos de prisão, teve esta semana — e pela quarta vez este ano — adiado o julgamento. A nova data é março de 2021.

Trump ’perdoa’ sufragista condenada há 148 anos — Curadora está contra 29 Dezembro 2020

A curadora do Memorial de Susan B. Anthony (1820-1914) indignou-se com o perdão anunciado em agosto, mas o presidente concedeu-o neste seu último Natal na Casa Branca. Controverso como o "chocante" perdão que Trump concedeu a Charles Kushner e outros seus aliados no "conluio com a Rússia", é este ato de clemência à sufragista detida em 1872 por ter votado — ilegalmente, já que as americanas não tinham direito ao voto.

1 Comentário

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project