MUNDO INSÓLITO

"Violência, armas mancham caráter dos EUA", diz Biden: Tiroteio na FedEx faz 8 mortes 17 Abril 2021

Mais um dia em que um tiroteio nos Estados Unidos interrompe o curso de tantas vidas. Esta quinta-feira, 15, foi em Indianápolis que um atirador solitário perpetrou mais um massacre. A diferença é que as autoridades tinham sido avisadas por um familiar do atirador, o FBI investigou e concluiu que não havia risco.

Morte de Wright, 20 anos: Polícia que disparou arma em vez de taser e chefe demitem-se 15 Abril 2021

A agente da polícia que matou Daunte Wright, neste domingo, 11, em Minneapolis, demitiu-se esta terça-feira, avança o ’The New York Times’. Após o incidente, Kim Potter (foto, ao alto), de 48 anos e que completou 26 anos de serviço, foi de imediato suspensa em cumprimento do protocolo.

Despachou-se como carga aérea num voo de 36H que demorou 05 dias 14 Abril 2021

O galês Brian Robson tinha 19 anos e a Austrália revelara-se uma ilusão, mas não tinha dinheiro para o bilhete de volta a casa. Como a necessidade aguça o engenho, planeou uma viagem barata e a custo convenceu dois amigos a ajudá-lo. Colocaram-no num caixote com o mais básico, que incluía um livro de canções dos Beatles e duas garrafas (para a água e para as ’águas’).

Miss Sri Lanka hospitalizada após lhe "arrancarem" coroa por ser divorciada 08 Abril 2021

O insólito marcou a final, domingo, 4, do concurso Miss Sri Lanka 2021: a vencedora da maior competição de beleza do país, Pushpika de Silva, acabou a noite da sua coroação em desgraça. Perdeu a coroa e foi hospitalizada, alegadamente com ferimentos na cabeça. A autora da "agressão" é a vencedora de 2019, Caroline Jurie, que lhe tirou a coroa da cabeça para a entregar à número-dois.

2 Comentários

Gémeos de 19 anos matam a família e tiram a própria vida nos EUA 08 Abril 2021

Irmãos gémeos de 19 anos cometeram um “terrível crime” no estado norte-americano do Texas após terem, alegadamente, feito um pacto para tiraram as próprias vidas. Mataram toda a família e, quando as autoridades chegaram ao local, encontraram um cenário macabro, conforme o Notícias ao Minuto.

1 Comentário

Apanhados a furar quarentena, polícia obrigou-os a fazer flexões —Um deles morreu à 300ª 07 Abril 2021

À tricentésima vez em que realizou as flexões impostas como castigo por ter sido apanhado na rua às 18 horas, um cidadão filipino colapsou. Hospitalizado morreu no dia seguinte, segundo anunciou um familiar da vítima. A República Filipina tem-se destacado pelas medidas extremas que têm sido implementadas, de acordo com a linha-dura imposta pelo presidente Rodrigo Duterte.

1 Comentário

Casamento infantil é ilegal no Paquistão — Deputado da AN quase sexagenário casa com menina de 14 anos 03 Abril 2021

O deputado nacional paquistanês Maulana Salahuddin Ayubi, "à beira dos 60 anos, casou com uma menina de catorze anos, quatro vezes mais nova". No entanto, a lei do país proíbe casamentos de menores de 16 anos e criminaliza os pais e o marido.

SARS-CoV2: De morcego para animal X para humano? "Demorará muito para saber", diz OMS 03 Abril 2021

O diretor-geral da OMS é o primeiro a manifestar reservas ao relatório final da missão conjunta OMS-China a Wuhan em janeiro, sobre a origem do coronavírus de 2019. Só com "muito trabalho e por muito tempo poderemos vir a saber", diz o especialista David Nabarro, da OMS.

5 demitidos pelo Zoom, micro ligado e prof. a falar 30 m sobre aluno e mãe — Vai dar processo 02 Abril 2021

A criança anda no sexto ano e tem sentido dificuldades desde que a escola mudou o regime de aulas para ensino à distância. O objetivo da chamada era precisamente ajudar o aluno de 12 anos a adaptar-se ao ensino online. Meia-hora depois de terminar a chamada, o micro continuava ligado e a professora deixara indícios suficientes para ser despedida e processada por difamação, discriminação e mais.

Australiana condenada a 40 anos por infanticídio inocentada pela ciência, mas juiz recusa reabrir caso 22 Mar�o 2021

O diário de Kathleen registava em 1989 a sua felicidade: aos 21 anos e casada havia dois, sentia-se "completa, com um marido, casa e um bebé". Porém, aos 19 dias de vida, o menino saudável morreu sem causas explicáveis. Essa morte acabou por ser classificada como um caso de SMSL-Síndroma da Morte Súbita do Lactente, tal como as sucessivas mortes, entre 1990 e 1999, de mais três bebés entre os oito e os dez meses. Mas à quarta vez, a polícia investigou e o tribunal condenou a mãe enlutada, que o marido abandono

1 Comentário

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project