MUNDO INSÓLITO

Suicídio na prisão de Epstein, amigo ’incómodo’ de Trump e Clinton 11 Agosto 2019

As autoridades estão a investigar a morte por suicídio aparente do “milionário e filantropo registado como agressor sexual” Jeffrey Epstein, de 66 anos, de novo detido há um mês, noticiam os ’média’ no sábado, 10.

1 Comentário

Índia: 526 dentes extraídos a menino de 7 anos — Radiação de torres elétricas pode causar odontoma 09 Agosto 2019

"Pareciam pérolas na sua ostra", disse a médica-dentista Prathibha Ramani ao ’Times of India’, sobre os quinhentos e vinte e seis dentes miniaturas extraídos a Ravinaprath de sete anos, durante a cirurgia feita no mês passado num hospital de Chennai, capital de Tamil Nadu, estado no leste da União Indiana.

1 Comentário

Espanhol burla Amazon em 330 mil euros – Devolvia caixa de terra, recebia ‘ cash’ 02 Agosto 2019

James, de 22 anos, montou um esquema rudimentar de burla que lhe rendeu mais de trezentos mil euros. Como cliente ‘premium’ da Amazon, fazia um pedido, recebia-o no dia seguinte e devolvia a embalagem com o mesmo peso mas conteúdo diferente. E durante muito tempo resultou engrossando-lhe a conta bancária em 330 mil euros.

2 Comentários

Ciência traçou linha entre múmia e Boris Johnson — Primeiro-ministro que quer travar imigração tem ascendentes de várias origens longe da ilha 26 Julho 2019

A múmia em bom estado de conservação foi identificada através de carbono-14, análises do ADN e pesquisa genealógica, numa investigação da universidade italiana de Bolzano, conduzida pelo eminente cientista Albert Zink, famoso por ter desvendado o mistério da múmia Otzi, num trabalho iniciado em 1991.

1 Comentário

Polícia portuguesa deixa escapar de casa cercada suspeito há 8 anos procurado por posse de arma proibida 23 Julho 2019

Um indivíduo procurado pelas autoridades, por posse de arma proibida, foi encontrado na passada sexta-feira, 19, em sua casa, na Cova da Moura, na Amadora. O procurado, há oito incríveis anos, estava à espera das autoridades com uma metralhadora e acabou por conseguir escapar.

1 Comentário

Turistas alemães fizeram café na rua, são multados em 950 E e expulsos de Veneza 22 Julho 2019

Terá sido o café mais caro da vida do casal de alemães de 32 e 35 anos, a viajar na cidade de Veneza, e que decidiu junto à romântica ponte Rialto puxar da mochila o fogareiro a gás e fazer o seu café da manhã. Não contavam com a atenta guarda municipal. Foram detidos, multados e expulsos da cidade. O município de Veneza aperta as regras e todos os dias há uma história de turista indisciplinado ’apanhado’.

2 Comentários

Filipinas: Doença misteriosa deixa homem cego e com o rosto desfigurado 20 Julho 2019

Um homem ( ver na foto) das Filipinas desenvolveu um estranho quadro clínico que o deixou cego e com o rosto desfigurado.

1 Comentário

Bispo exorcista quis expargir água-benta de helicóptero para expulsar demónios da cidade mais violenta da Colômbia — Porque esperança é preciso 16 Julho 2019

No sábado, 13, a cidade de Buenaventura esteve nos noticiários internacionais como a primeira terra onde ia ocorrer um exorcismo aéreo. O bispo local e exorcista treinado pelo Vaticano organizou uma cerimónia que incluía ele subir aos céus de helicóptero para expargir água-benta sobre a cidade flagelada pela violência, crime e corrupção. Uma avaria impediu o exorcismo aéreo e a solução B foi aplicada: longas procissões percorreram os bairros mais problemáticos com água benzida e orações.

2 Comentários

Via SMS guiou suicídio do namorado – Condenada a 15 meses, recorre alegando ‘liberdade de expressão’ 11 Julho 2019

Dois anos depois de condenada por homicídio involuntário por ter, aos 17 anos, incentivado o suicídio do namorado, Conrad Roy III, de 18, Michelle Carter recorre ao Supremo, alegando “liberdade de expressão”, o sacrossanto artigo da 1ª emenda à Constituição dos EUA.

3 Comentários

EUA: Corrida presidencial 2020 afetada pelo escândalo Epstein? - Amigo de Trump e Clinton detido sábado suscita questão 07 Julho 2019

Política e negócios públicos e ‘des-virtudes’ privadas de gente pública misturam-se no caso “Lolita Express" que está de regresso, com a prisão no sábado, 6, de Jeffrey Epstein, novaiorquino de 66 anos, registado desde 2005 como “agressor sexual” e que ficou famoso pelas festas no "Lolita Express" – como ficou alcunhado o seu avião privado, que segundo o FBI regista 26 viagens de Clinton.

2 Comentários

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project