MUNDO INSÓLITO

Mãe dá água ao filho, acabada de servir no ATM-Caixa 24 em Delhi, Índia 24 Abril 2019

A água potável acessível tornou-se um bem escasso, de difícil acesso à maior parte da população mundial. Numa das cidades mais crueis para os pobres, Delhi, Índia, um bairro erguido junto da lixeira de Bhalswa – porque é daí que os migrantes vindos da província deprimida de Bengala tiram o seu sustento — entrou nos noticiários poque as famílias que aí vivem passaram a dispor de água potável, adquirida num terminal ATM-Caixa 24.

3 Comentários

Acabou mal a ajuda à "amiga vacilante em saltar" do alto da ponte, juiz condena-a a dois dias de prisão 22 Abril 2019

Jordan Holgerson que há sete meses Taylor Smith empurrou do alto de uma ponte de 18 metros (quase tão alto como um prédio de seis andares) sofreu vários ferimentos na queda: seis costelas quebradas, perfuração em um pulmão, escoriações sobre o esôfago, ferimentos na traqueia e pneumotórax (ar no tórax).

EUA: "Virgem aos 27 anos" culpa "miúdas" e ameaça "tiroteio em massa" contra a ’Marcha das Mulheres’, admitiu em tribunal 17 Abril 2019

O tribunal de Salt Lake City, no Utah, começou na quinta-feira,11, a julgar o caso de “ameaça de terrorismo”, em que é réu um residente de Denver, Nevada que viajou quase mil quilómetros para perpetrar o “pior tiroteio em massa contra o máximo de miúdas" durante a Marcha das mulheres” em 19 de janeiro último, como o próprio escreveu no Facebook.

Rapper Juju gabou-se nas redes sociais de driblar polícia de fronteira com ’marijuana’ — Agora enfrenta prisão e multa de 25 mil E 12 Abril 2019

A polícia de Frankfurt, citada pela imprensa alemã, anunciou nesta segunda-feira que tinha encontrado no Terminal 1 do aeroporto da cidade uma embalagem de cánabis, que corresponde à descrição da rapper Juju, residente em Berlim. O ’post’ no Instagram mostra Juju a filmar dois cigarrros de marijuana numa casa de banho "para que os meus seguidores os venham buscar".

5 Comentários

Clepto…quê? Milionário rouba bens de $185 em supermercado 11 Abril 2019

Andrew Lippi numa semana entrou nos noticiários duas vezes: a primeira por ter comprado uma ilha de oito milhões de dólares (c. 750 milhões CVE), a segunda por ter roubado num supermercado artigos no total de 185 dólares (c.18 mil CVE).

Única sobrevivente, 12 anos, caiu e aguentou 10 H no mar — Rara testemunha pós-catástrofe aérea 10 Abril 2019

Bahia Bakari ’a menina milagre’ só se lembra de ter estado, entre dores lancinantes, agarrada mais de nove horas a um destroço do avião. E quando o realizador Spielberg lhe propôs um filme ela disse não, com medo de reviver tudo de novo.

4 Comentários

Tribunal condena protetora que não resistiu e fez petiscos da leitoa adotiva 08 Abril 2019

Uma francesa foi multada em 500 euros e condenada a cumprir uma pena de três meses de prisão … por abate de um suíno. A queixa partiu de uma associação de defesa de animais que confiara a cria porcina à ré — que há três anos prometeu salvar ‘Babe’ condenada ao matadouro.

2 Comentários

Anel roubado em Paris à noiva do herdeiro do último rei de França vale mais de um milhão 07 Abril 2019

O anel com um diamante de 40 carats vindo do diadema da rainha Eugénia (foto) chegou ao tetraneto do último rei de França, Napoleão III, mas esta semana roubaram-no à noiva do herdeiro da coroa francesa. Estranhamente, ela deixou esse tesouro nacional — e que além disso vale mais de um milhão de euros — dentro do carro e ... a ocasião faz o ladrão.

11º do Decálogo: 1º casamento de ’coletes amarelos’ até teve cobertura da TV — Ela põe-no na cadeia ao 26º dia por VBG 03 Abril 2019

A lua de mel ainda nem começara, Christel começou a experimentar a lua de fel. Mas ela deu-lhe logo um basta. O casamento no sábado, 16, o do acto XIV só durou até ao acto XVI dos "coletes amarelos" — sem a presença do casal, já que ela prometeu: " Agora os sábados são em casa, com o meu marido".

"Declaro esta porção de África terra da minha filha Princesa Emily" — ’Terra nullius’ ainda vigora 02 Abril 2019

Há cidadãos a declararem a independência de uma porção de território dentro dum estado-nação. Uma ’Terra Nullius’, proclamada por motivações políticas, como um protesto contra o governo que deixa perecer uma parte do território nacional. A motivação do pai da pequena Emily é outra.

Os artigos mais recentes

25 Apr. 2019
RADAR
Favelas para todos?

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project