MUNDO INSÓLITO

Alemanha horrorizada com caso de criança vendida a pedófilos na internet pela própria mãe 19 Agosto 2018

Oito pessoas foram condenadas a penas de prisão até doze anos e meio, no caso do menino violado aos sete anos e desde os nove anos vendido para sexo na internet. A própria mãe foi o seu carrasco para agradar ao novo companheiro.

1 Comentário

Mãe descobre que filha de sete meses está viva no dia de seu funeral 11 Agosto 2018

Ivis Montoya descobriu que a sua filha de sete meses, que havia sido declarada morta, na segunda-feira, passada estava afinal viva no dia do seu funeral.

Sonho de guiar Lamborghini por 150 mil $ vira pesadelo de 4,5 milhões $ 10 Agosto 2018

A experiência ensina que conduzir num país estrangeiro requer não só conhecer as leis locais mas também fazer a adaptação cultural necessária. Um inglês de 25 anos aprendeu rápido da maneira mais custosa: em quatro horas acumulou 170,5 mil dirhams (AED, em CVE quatro milhões e meio) só em multas por excesso de velocidade. Agora está "preso" no paraíso dos Lamborghinis alugados.

1 Comentário

Fala alemão, limpa chaminés e expressa o seu amor com o número 114 09 Agosto 2018

O dono de 114 modelos da marca automóvel Volkswagens Golf é austríaco e trabalha como limpa-chaminés. As chaminés até que existem entre nós, mas não há nenhuma profissão a elas associadas. Os nossos emigrantes que têm chaminés em casa sentem no bolso o que é um limpa-chaminés. O profissional encartado que periodicamente vai lá à casa limpar a chaminé faz-se pagar e bem. Profissão bem paga, mesmo se humilde e até desprezada.

1 Comentário

Errou no Estado e paga $8,8 M — Na Carolina adultério é crime de "alienação de afeto" 06 Agosto 2018

8,8 milhões de dólares é o preço que o americano Francisco Huizar III vai pagar a Keith King por lhe ter seduzido a mulher, Danielle. "Ele matou o meu casamento".

3 Comentários

Mãe injectou insulina em 5 de 10 filhos para receber $220M 20 Julho 2018

A edição do ’Times of Israel’ desta quinta-feira, 19, dá conta dum caso que a fonte policial considerou "um dos piores que vi em 30 anos na polícia": uma mulher durante anos injetou com insulina os filhos, para receber subsídios que a previdência social de Israel atribui aos diabéticos. Residente num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém, ela recebia mais de quatrocentos contos por mês por cinco filhos, numa fraude que se aproxima de um milhão de shequels (NIS, acima de 20 milhões CVE).

Jaguar foge e mata alpacas, ema e raposa —Conheçamo-las 16 Julho 2018

Um jaguar fugido da sua jaula causou ao jardim zoológico de New Orleans "uma terrível perda" de seis espécimes raros: quatro alpacas, uma ema e uma raposa. Uma boa notícia é que ninguém (humano) ficou ferido e o ’terrível’ felino foi sedado e devolvido à sua jaula.

3 Comentários

Áustria: Mina da 2ª guerra que turista fez souvenir pôs aeroporto de Viena em pânico 12 Julho 2018

A turista de regresso aos Estados Unidos colocou sobre o balcão de embarque a peça de munição, para ser autorizada a levá-la como souvenir. O pânico no aeroporto de Viena que se seguiu é compreensível: a granada estava ativa!

2 Comentários

Enfermeira descobre bigamia do marido que usava depressão para se ausentar 05 Julho 2018

A enfermeira Yve Gibney ao fim de 17 anos descobriu que o marido, Maurice Gibney, estava casado com outra. A bigamia era desconhecida de ambas as esposas, uma a residir em West Midlands distante 200 quilómetros de Liverpool, onde reside e trabalha Yve.

4 Comentários

Prisão perpétua para homicidas da ama francesa em Londres, torturada para confessar 02 Julho 2018

Os homicidas de Sophie Lionnet, de 21 anos, foram condenados à prisão perpétua, no julgamento que teve o seu desfecho esta terça-feira, 26, em Londres. O banqueiro Ouissem Medouni, 40 anos, e a estilista Sabrina Kouider, 35 anos, ambos de nacionalidade francesa e a residir na capital inglesa há vários anos, estão presos desde 21 de setembro, quando foram flagrados a incinerar o cadáver da jovem que torturaram para lhe arrancar confissões sobre um imaginário complô entre ela e o magnata Mark Walton, ex-Boyzone,

1 Comentário

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project