MUNDO INSÓLITO

Filipinas: Doença misteriosa deixa homem cego e com o rosto desfigurado 20 Julho 2019

Um homem ( ver na foto) das Filipinas desenvolveu um estranho quadro clínico que o deixou cego e com o rosto desfigurado.

Bispo exorcista quis expargir água-benta de helicóptero para expulsar demónios da cidade mais violenta da Colômbia — Porque esperança é preciso 16 Julho 2019

No sábado, 13, a cidade de Buenaventura esteve nos noticiários internacionais como a primeira terra onde ia ocorrer um exorcismo aéreo. O bispo local e exorcista treinado pelo Vaticano organizou uma cerimónia que incluía ele subir aos céus de helicóptero para expargir água-benta sobre a cidade flagelada pela violência, crime e corrupção. Uma avaria impediu o exorcismo aéreo e a solução B foi aplicada: longas procissões percorreram os bairros mais problemáticos com água benzida e orações.

2 Comentários

Via SMS guiou suicídio do namorado – Condenada a 15 meses, recorre alegando ‘liberdade de expressão’ 11 Julho 2019

Dois anos depois de condenada por homicídio involuntário por ter, aos 17 anos, incentivado o suicídio do namorado, Conrad Roy III, de 18, Michelle Carter recorre ao Supremo, alegando “liberdade de expressão”, o sacrossanto artigo da 1ª emenda à Constituição dos EUA.

3 Comentários

EUA: Corrida presidencial 2020 afetada pelo escândalo Epstein? - Amigo de Trump e Clinton detido sábado suscita questão 07 Julho 2019

Política e negócios públicos e ‘des-virtudes’ privadas de gente pública misturam-se no caso “Lolita Express" que está de regresso, com a prisão no sábado, 6, de Jeffrey Epstein, novaiorquino de 66 anos, registado desde 2005 como “agressor sexual” e que ficou famoso pelas festas no "Lolita Express" – como ficou alcunhado o seu avião privado, que segundo o FBI regista 26 viagens de Clinton.

2 Comentários

Bebé precisa de remédio de 2 ME para viver — Portugal uniu-se e em 3 dias atinge o montante 03 Julho 2019

É uma doença rara, disse o médico aos pais da pequena Matilde (foto). Mas tem cura se ela receber uma injeção medicamentosa que custa mais de dois milhões e cento e vinte e cinco mil dólares, perto de dois milhões de euros. Sim: é esse o preço de uma única dose, que cura. O ’crowdfunding’ da "única esperança" resultou, diz a página oficial da família na terça-feira, 2.

2 Comentários

Pena de morte no Japão para ’viúva negra’ suspeita na morte de 7 maridos 05 Junho 2019

A mulher, Chisako Kakehi, detida em 2014 aos 67 anos, foi condenada em tribunal de último apelo, pelo homicídio de três cônjuges e tentativa contra um quarto. Motivo: ficar com o dinheiro. Na semana finda, a ré apareceu pela primeira vez no último julgamento e ouviu o juiz presidente recusar a perícia psiquiátrica pedida pela defesa que alega que a septuagenária sofre de demência.

9 Comentários

Barão da droga reclama nos EUA: “Comida má, água fria, não há microondas na cela …” — Carta a PGR teve resposta 29 Maio 2019

A carta dirigida ao procurador da República Robert B Collings, EUA, revela o choque da nova realidade do indivíduo, que levava uma vida de nababo antes de ser detido como barão do narcotráfico.

4 Comentários

Mãe e filha mataram grávida ’amiga no face’ para extrair bebé 18 Maio 2019

Marlen de 19 anos tornou-se "amiga no Facebook" de Clarisa, de 46 anos, que lhe ofereceu roupas de bebé. Mas no dia 23 de abril, a segunda vez que visitou a casa, esperava-a a morte. Foi estrangulada pela quadragenária que, ajudada pela filha de 24 anos, retirou o bebé do ventre da mãe adolescente.

5 Comentários

Escola luta para evitar fecho: inscreve 15 ovelhas 12 Maio 2019

Escolas há que recorrem a todos os meios possíveis para manterem as portas abertas. Uma luta pela sobrevivência, que leva a manter turmas com um número reduzido de alunos. Que leva a criar atividades extracurriculares. Que leva a gerar uma maior proximidade entre as gerações, através da escola. E em França, esta semana, o pastor levou as suas ovelhas e carneiros, com registo emitido pela câmara. Tudo para fazer o número exigido pelo Estado para manter o bom funcionamento da escola primária local.

1 Comentário

Eletricista dependurado ao cortar luz — Utente inadimplente tirou escada 05 Maio 2019

O caso deu-se no início da semana na cidade de Barcarena, no estado brasileiro do Pará quando um eletricista foi cortar a luz a um cliente tido como inadimplente mas que afirma ter os pagamentos em dia.

2 Comentários

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project