MUNDO INSÓLITO

Hong Kong adia eleições, Carrie Lam alega insegurança criada pela Covid-19 02 Agosto 2020

A chefe do executivo hongkonguense anunciou hoje, apenas a um mês do 6 de setembro, data marcada para o ato eleitoral, que este fica adiado por um ano. A prorrogação surge após a controvérsia dos doze candidatos pró-democracia impedidos de participar nas legislativas e que já levou a Alemanha a anunciar que suspende os acordos assinados com o governo de Hong Kong.

Cabeça de vaca que tramou filipino no Japão 02 Agosto 2020

Eram quatro da manhã deste sábado,01, quando a patrulha policial de Sakahoji, pequena cidade em meio rural, no centro do Japão, abordou dois ciclistas na rua. Um deles fugiu e o que carregava a prova incriminatória — sangue na bicicleta que se provou ser da cabeça do bovino roubado — foi levado para a esquadra.

1 Comentário

Advogado antifeminista que matou filho da juiz planeava mais atentados 28 Julho 2020

O advogado antifeminista Den Hollander tinha uma lista de alvos que incluía juízes e dois médicos, disse no sábado, 25, fonte da investigação em curso sobre o assassínio no domingo, 20, do filho da juiz Esther Salas.

País com mais alta taxa de óbitos de Covid-19 26 Julho 2020

A República de San Marino, com 1.258 óbitos por milhão de habitantes, é o país com a mais alta taxa de letalidade a nível mundial.

1 Comentário

Lotaria deu-lhe $10 milhões, femicídio põe-no atrás das grades para resto da vida 26 Julho 2020

O fim prematuro e trágico de Keonna Graham, de 23 anos, é uma “dor sem fim”, “estamos de coração partido sem entender esta barbaridade” — segundo a mãe e a irmã de dez anos com quem vivia.

Meninos de 3 e 10 anos saltam de 3º andar em chamas 24 Julho 2020

As duas crianças, de três e dez anos, saltaram do terceiro andar em chamas ( em Grenoble, sudeste de França), enquanto na rua algumas pessoas se preparavam para as amparar na queda. Chegaram ao solo sãs e salvas, graças aos benévolos que as esperavam. Mas duas pessoas que as receberam nos braços tiveram de ser hospitalizadas com fraturas e outras lesões.

2 maiores pedras de tanzanite fazem de mineiro um milionário 23 Julho 2020

Saniniu Kuryan Laizer, de 52 anos, conseguiu um feito que o tornou milionário repentino: minerou as duas maiores pedras de tanzanite, com 9,27 e 5,1 kg, nas montanhas de Mererani, na Tanzânia.

Adolescente afegã mata 2 talibãs que lhe mataram mãe e pai 22 Julho 2020

Os factos aconteceram há uma semana em Griwa, aldeia do Afeganistão, invadida por talibãs que entraram em casa da família para matar o pai pró-governo. A filha de 14 anos, tendo ao lado o irmão mais novo, agarrou a metralhadora do pai e abriu fogo. "Matou dois e deixou feridos vários outros", segundo fontes oficiais na província de Ghor disseram hoje à BBC.

2 Comentários

Casal adota 5 filhos em embrião 21 Julho 2020

O jovem casal Halbert tem cinco filhos todos diferentes dos pais. Os norte-americanos Aaron e Rachel, que trabalham como missionários presbiterianos nas Honduras, decidiram escolher "filhos adotivos negros" para contrariar a realidade de discriminação nos processos adotivos. Com uma diferença: os cinco embriões foram implantados e o casal viveu em pleno os nove meses de cada gestação.

Lesada pagou para matar burlão, mas foto era de outro — Salvo pelo FBI 18 Julho 2020

Tisha Raines-Dawn de 45 anos (foto) caiu nas teias da lei quando tentou contratar um matador para vingar a burla de que ela fora vítima, alegadamente por um oficial da Marinha dos Estados Unidos que conheceu nas redes sociais.

1 Comentário

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project