MUNDO INSÓLITO

Historiador russo tinha braços de Anastasia na mala 11 Novembro 2019

Anastasia Yeshchenko morreu aos 24 anos, por obra não da História mas do crime do famoso historiador Oleg Sokolov, de 63 anos, que confessou à polícia ser o autor do feminicídio de São Petersburgo, no sábado, 9.

Índia: Advogados em protestos no tribunal, 2 tentam suicídio 07 Novembro 2019

Protestos de advogados esta quarta-feira, 6, na capital, Delhi, têm dividido a nação entre os que apoiam a classe advocatícia e os que estão do lado da polícia. Tudo por causa de um polícia e um advogado que disputaram o único lugar vago no estacionamento do tribunal Tis Hazari, na capital.

CEO da McDonald’s demitido após revelação de que namora funcionária 05 Novembro 2019

O conselho de administração ao anunciar no domingo, 3, a demissão de Steve Easterbrook, argumentou que o executivo violou a política da empresa por manter uma relação sentimental com um(a) funcionário(a).

5 Comentários

De utente abusivo a ’mártir do bilhete’ — ’Expulso’ do comboio em movimento, Mohamed morreu 04 Novembro 2019

Apanhado sem bilhete, Mohamed Eid morreu da queda ao saltar do comboio em movimento, nas proximidades da cidade de Tanta, no Delta do Nilo, na segunda-feira, 28. Saltou porque quis, diz o revisor. Foi forçado, segundo outros passageiros.

Indonésia: 28 chibatadas por adultério para líder religioso islâmico que legislou para criminalizar... adultério 02 Novembro 2019

Um líder religioso islâmico — que fazia parte da organização que em 2005 ajudou a elaborar leis mais duras contra o adultério na Indonésia — foi, na quinta-feira, 31, açoitado em público, um mês depois de ter sido encontrado numa praia com uma mulher casada.

7 Comentários

China: Mãe aos 67 anos entre felicidade e reprovação nacional 01 Novembro 2019

A sra. Tuan Huang, de 67 anos, deu à luz uma criança, alegadamente concebida sem recorrer à ciência, anunciou a Maternidade de Zaozhuang, na segunda-feira, 28, em conferência de imprensa.

5 Comentários

Córsega: ’Vida dupla’ da guarda prisional Cathy 31 Outubro 2019

A guarda prisional Cathy Sénéchal, a "parisiense" para todos os que a conhecem na ilha da Córsega, a 800 quilómetros de Paris, é arguida por cumplicidade no duplo homicídio ocorrido em dezembro de 2017 no aeroporto de Bastia, a capital nortenha da ilha mediterrânica sob jurisdição francesa. A prova: o beijo que ela, de verde no desenho, deu ao recém-desembarcado do voo Paris-Bastia.

"Um filho não tem preço", diz Ong após perdas, 2 ciclos de FIV, insucessos e $90 mil por um bebé 30 Outubro 2019

Os singapurenses Angelina Ong e Ross Gan esperaram doze anos por um filho. Após gravidezes que não chegaram ao fim e ao aproximar dos quarenta anos dela, decidiram tentar a IVF-fertilização in vitro. O sucesso só veio no segundo ciclo de FIV: Asher nasceu tinha o pai 46 anos e a mãe 41.

Brasil: Polícia fecha fábrica de linguiças caseiras — Donos usavam carne de cães e gatos 28 Outubro 2019

Um casal de idosos e a filha foram detidos em flagrante quando confecionavam linguiças com carne de cães e gatos, vendidas sem qualquer informação sobre o tipo de carne. Todas as semanas vendiam o produto na feira da cidade do sudoeste, a mais de 1.200 km da capital brasileira.

4 Comentários

’Avó, quero ser uma doadora de órgãos’ — Coração da Kate bate no peito do Alj 27 Outubro 2019

A toda a extensão da viatura, a mensagem choca: a jovem diz-se condenada a uma cadeira de rodas por culpa do consumo abusivo de álcool. É sábado e o autocarro da carreira 12, com a foto que nos interpela, percorre a cidade-capital (Carolina do Norte-EUA) desde a periferia norte improvisada ao centro histórico e à nova cidade planeada a sudoeste.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project