MUNDO INSÓLITO

Hospedeira sérvia única que sobreviveu a queda de 10 000 m 11 Novembro 2018

Vesna Vulovic, de 22 anos, sobreviveu à explosão do avião Belgrado-Copenhaga, resistiu à queda de 10.160 metros (33.330 pés) sem paraquedas e ainda ao impacto no solo. Entrou assim no Guiness Book dos Records, como o único caso até hoje conhecido de sobrevivência a uma queda de dez mil metros.

3 Comentários

6 tripulantes deitaram-se no chão porque só havia 8 lugares para 24 — Ryanair despediu-os 08 Novembro 2018

Os seis tripulantes da Ryanair — que integravam um grupo de "24 tripulantes numa sala com oito cadeiras" — foram despedidos, porque "resolveram demonstrar a indignação, deitando-se no chão". A divulgação nas redes sociais de uma fotografia captada no aeroporto de Málaga, Espanha, levou a um processo disciplinar que ditou o despedimento, ao que o sindicato promete reagir em conformidade, disse a sua representante sindical à Lusa esta terça-feira, 6.

2 Comentários

Itália: 29 mortos em inundações, nove na mesma casa — Mergulhadores recuperam corpos 05 Novembro 2018

Entre as doze mais recentes vítimas do mau tempo, que há uma semana assola a Itália, há nove "pessoas que estavam a jantar juntas quando a casa foi inundada devido à rápida subida das águas do rio próximo", informou este domingo, 4, o ministro italiano do interior, Matteo Salvini.

1 Comentário

A 1ª múmia com passaporte – Ramsés II nascido há 3.120 anos recebeu-o em 1974 04 Novembro 2018

O passaporte emitido pelo governo de Sadat em 1974 a um indivíduo nascido três mil anos antes, Ramsés II, permitiu o seu embarque (como múmia) no voo Cairo-Paris. Há 44 anos, a múmia foi emprestada para uma exposição no museu do Louvre onde está a estátua colossal (foto) do maior faraó da 19ª Dinastia.

2 Comentários

Saúde: O mistério dos bebés sem braços que abala a França 04 Novembro 2018

Chama-se ATMS - agenesia dos membros superiores - e está a deixar a França em suspenso. Afetou várias crianças de três núcleos populacionais distintos, mas concentrados, que nasceram, ao longo de alguns anos, sem uma mão ou um braço.

1 Comentário

França: Possível perpétua para raptores enganados pela anciã que raptaram 29 Outubro 2018

Jacqueline Veyrac, viúva, 76 anos, foi raptada em plena rua na segunda-feira, 22. A polícia pôs-se em ação, mas 48 horas depois não tinha nenhuma pista. Foi a própria a salvar-se na quarta-feira, 24, após ter conseguido escapar aos seus carrascos. Dez suspeitos foram detidos e arriscam pesadas penas que podem ir até à prisão perpétua..

Assalto à tabacaria adiado, adiado – Com “Ainda a caixa não está cheia”, dono levou a melhor 25 Outubro 2018

Didier, os seis gatunos e a polícia são os intervenientes desta notícia de um assalto por duas vezes adiado no sábado, 20, em Charleroi, a pouco mais de 50 quilómetros da capital da Bélgica.

2 Comentários

Reino Unido: Morreu de férias no Egito e foi encontrado sem rins e coração 23 Outubro 2018

Um britânico de 62 anos morreu enquanto passava férias num resort em Makadi, no Egito, em setembro. O corpo foi enviado para o Reino Unido e quando os médicos fizerem a autópsia descobriram que o cadáver de David Humphries não tinha coração nem rins.

Mapa Google orienta e ...apanha traidores 22 Outubro 2018

À procura de orientações, a mulher foi ao "Google Map" e deu de caras com o seu carro vermelho. Daí a ver que estava a ser vítima de traição foi um passo.

1 Comentário

Brasil: Em seu aniversário na prisão, Lula pede voto em Haddad por meio de duas cartas e vídeo 07 Outubro 2018

Aniversário oficial do ex-presidente coincide com a véspera do primeiro turno das eleições 2018; em gravação, Lula falou sobre ’digitalização do ódio’

2 Comentários

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project