NOS KU NOS

Conversa Interrompida— Pessoal da Saúde acarinhado ... mundo fora, mas aqui? 06 Junho 2020

Mundo fora, vemos os aplausos dirigidos aos médicos, enfermeiros, o pessoal hospitalar, esses trabalhadores envolvidos num mesmo aplauso pelo seu papel de salva-vidas na atual pandemia de Covid-19.

Praia: Jovem de Ponta d’Água desaparecida 05 Junho 2020

A jovem Hawa Gomes Ndiaya, mais conhecida por Patrícia (ver sua foto divulgada na página da PJ), encontra - se desaparecida há oito dias. Segundo a Policia Judiciária, Patricia, de 18 anos, foi vista, pela última vez, no dia 27 de Maio, quando, por volta das 12H30, saiu de casa em Ponta d’Água e foi encontrar com um amigo em Achada Grande Trás, na Praia. Com este caso, sobe para oito o número de pessoas desaparecidas em Santiago, sendo quatro das quais crianças.

17 Comentários

Assalto à mão armada em São Vicente: Preso suspeito com cerca de 1.300 contos 03 Junho 2020

Está detido o suspeito do assalto à mão armada na Caixa Económico de Cabo Verde, na zona de Fonte Cónego, em São Vicente. O larápio foi encontrado na posse de cerca de 1.300 contos, sendo cerca de 1.100 contos subtraídos na Caixa Económica durante o assalto que ocorreu em plena luz do dia. O presumível ladrão será apresentado esta quinta-feira,04, ao Tribunal da Comarca para a audição e aplicação das medidas de coação pessoal.

11 Comentários

Sal: Homem encontrado morto na Terra Boa 03 Junho 2020

Um homem foi encontrado, hoje, sem vida, dentro de uma barraca, na localidade de Terra Boa, bairro periférico da cidade dos Espargos, na ilha do Sal.

6 Comentários

Ilha do Sal: Prisão para três suspeitos de violência contra mulher e tráfico de droga 03 Junho 2020

Três indivíduos de idade compreendida entre 25 e 53 anos, suspeitos de vários crimes de violência contra mulher e tráfico de cocaína, na ilha do Sal, ficam em prisão preventiva, depois de detidos esta sexta-feira pela Policia Judiciária (PJ), e apresentados ao tribunal da comarca.

1 Comentário

Mais de 50 foguenses retidos e em situação difícil na Praia: Henriqueta Cardoso lança SOS, pedindo intervenção urgente do governo para o retorno das pessoas ao Fogo 31 Maio 2020

Mais de 50 foguenses estão retidos na Praia, alguns dos quais com mais de três meses, passando por privações várias e até fome, segundo já denunciaram através de outros meios da comunicação social. A maioria deles chegou à Capital, antes do estado de emergência, por razões ponderosas, nomeadamente para o tratamento médico, tomada de vistos e em missão de serviços e negócios.

Daniel David Rosa da Veiga (ver foto no roda pé da notícia), um dos elementos do grupo ouvido por este jornal, confessa

13 Comentários

Mais de 300 animais atacados por cães vadios no Fogo: Criadores revoltados com situação expõem parte de cabras mortas frente à Câmara de São Filipe, mas Edil Jorge Nogueira não os recebeu 30 Maio 2020

A situação é grave, como se pode ver nas fotos ( parte de animais mortos dos mais de 300 atacados ultimamente) no Município de São Filipe do Fogo. Por isso, um grupo de criadores de gado caprino da zona sul da ilha, revoltados com a acção dos cães vadios, expuseram, hoje, parte de cerca das 40 cabras mortas nas últimas horas, à frente do edifício da câmara de São Filipe. Insensível ao problema, o Edil Jorge Nogueira sequer se disponibilizou para encontrar com os criadores de gado, que contabilizam mais

33 Comentários

Brava: Homem encontrado morto na sua residência 29 Maio 2020

Um homem, na casa dos 60 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 27, na sua residência, na localidade de Cova Rodela, Vila de Nova Sintra.

1 Comentário

Crime grave em São Vicente: Assalto à mão armada com disparos na agência da Caixa Económica de Fonte Cónego 27 Maio 2020

A cidade do Mindelo acordou hoje sobressaltada com um assalto à mão armada na agência da Caixa Económica, em Fonte Cónego. O momento foi de pânico sobretudo por vizinhos e presentes no local, na sequência de alguns disparos feitos pelo suposto assaltante, que se pôs em fuga.

20 Comentários

Mais um crime de sangue na Praia: Polícia Nacional detém suspeitos de homicídio a tiro em Safende 26 Maio 2020

A Polícia Nacional (PN) comunicou, esta segunda-feira, 25, a detenção, em flagrante delito, de dois irmãos suspeitos de um crime de homicídio ocorrido no domingo, por volta das 22:00, na localidade de Safende, na Cidade da Praia. A vitima é um homem que residia nesse bairro degradado da Praia, que foi atingido mortalmente por disparos de uma arma de fogo, que a polícia recuperou no local onde ocorreu esse crime de sangue.

4 Comentários

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project