SOCIAL

São Vicente: TIR para homem detido por crime de roubo com violência 15 Junho 2019

Termo de Identidade e Residência (TIR) é a medida de caoação pessoal que o Tribunal da Comarca de Mindelo aplicou a um homem, de 33 anos,indiciado na prática de um crime de roubo com violência sobre pessoa.

4 Comentários

Sal: Tribunal manda para cadeia homem acusado por cinco crimes de violência contra mulher 09 Junho 2019

O Tribunal da Comarca do Sal manda para cadeia, em regime preventivo, um homem de 33 anos, indiciado na prática de quatro crimes de violência baseada no género (VBG), na sua forma agravada. Segundo a PJ, o detido é reincidente - se encontrava sob TIR-Termo de Identidade e Residência, por ter sido preso em Abril desde ano por suspeita do seu envolvimento em crimes da mesma natureza contra sua ex-companheira.

3 Comentários

S.Vicente: Tribunal manda para prisão homem detido por cinco crimes de roubo com violência 08 Junho 2019

O Tribunal da Comarca de São Vicente manda para Cadeia Central da Ribeirinha, em regime preventivo, um homem, detido no Sal para onde fugiu, suspeito de ter cometido cinco crimes de roubo com violência contra pessoas e bens na cidade do Mindelo. O detido é último integrante de um grupo de quatro jovens que vinham cometendo uma série de crimes da mesma natureza em São Vicente.

Praia: TIR para homem suspeito de agressão sexual, sequestro e furto 06 Junho 2019

Continua a ser motivo de preocupação o registo de novos casos de violação de menores e Violência Baseada no Género no país. É que o Tribunal da Comarca da Praia acaba de aplicar TIR-Termo de Identidade e Residência e proibição de contacto com a vítima, a um homem, de 34 anos. Tudo por ser suspeito da prática de um crime de agressão sexual com penetração, em concurso com um crime de sequestro, um crime de agressão sexual, na forma tentada, e um crime de furto, cometidos em Fevereiro e Agosto de 2017.

3 Comentários

Santiago: Tribunal decreta prisão para homem detido na posse de 162 kg de Cannabis e arma de fogo 05 Junho 2019

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal que o Tribunal aplicou a um homem de 58 anos de idade, de São Salvador do Mundo da ilha de Santiago, acusado de tráfico de droga - foi encontrado na posse de 162 Kg de cannabis (padjinha) e uma arma de fogo.

7 Comentários

Santiago:Polícias detêm indivíduo suspeito de crimes sexuais contra esposa e filha 04 Junho 2019

O Tribunal manda para cadeia, em regime preventivo, um homem de 25 anos, natural de Santiago, acusado da prática de vários crimes de abuso e agressão sexual cometidos contra suas enteadas, quando estas tinham 4 e 7 anos. O mesmo suspeito responde por um crime de ofensa simples à integridade física, sequestro agravado e agressão sexual contra a sua própria esposa.

8 Comentários

Crianças Desaparecidas: “Alguém deixou de cumprir sua responsabilidade” – primeira-dama 02 Junho 2019

A primeira-dama, Lígia Fonseca, disse hoje,01, em declarações exclusivas à Inforpress, que o fato de estarem crianças desaparecidas no país significa que “alguém deixou de cumprir a sua responsabilidade”.

7 Comentários

Praia: Polícia encontra jovem dada como desaparecida na zona de Safende 01 Junho 2019

A Safendetudora anuncia, na sua página de facebook, que a adolescente Zaira, menor de 14 anos, que foi dada como desparecida desde quarta-feira à tarde, foi finalmente encontrada, na localidade de Calabaceira, na noite desta quinta-feira.

29 Comentários

Praia:Tribunal manda para cadeia mulher detida na posse de 1,4 kg de cocaína no aeroporto 30 Maio 2019

O Tribunal da Comarca da Praia acaba de decretar Prisão Preventiva para uma mulher de 33 anos, de nacionalidade cabo-verdiana, detida pela Polícia Judiciária na passada Segunda-feira,27, em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, Praia. A mulher viajava num voo proveniente do Brasil, trazendo na bagagem mil, quatrocentos e quarenta gramas (1.440grs/ 1,4 kg.) de Cocaína, em elevado grau de pureza.

10 Comentários

Sal: PJ detém dois indivíduos por crimes de abuso sexual de menor e VBG 30 Maio 2019

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS deteve, entre segunda e terça-feira, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 31 e 54 anos, suspeitos da prática de crimes de Abuso Sexual de Menor e VBG-Violência Baseada no Género.

2 Comentários

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project