MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

1 milhão de amigos, estrela do Insta e YouTube morre aos 17 anos 10 Setembro 2020

A notícia do súbito falecimento de Ethan Peters, com o nome artístico Ethan Is Supreme, foi dada no mesmo dia, domingo, 6, pelo pai. As causas da morte de Ethan, que desde os quinze anos se tornou blogger e influencer da moda, estão ainda por confirmar oficialmente, mas segundo os ’media’ americanos tudo aponta para um caso de overdose.

1 milhão de amigos, estrela do Insta e YouTube morre aos 17 anos

"Ele era uma alma gentil, que aceitava todos sem discriminar ninguém", disse o pai Gerald Peters, em entrevista à Fox News. Revelou ainda que falou com o filho na noite de sábado e o encontrou às onze da manhã de domingo deitado no seu quarto, já sem vida.

A hipótese de suicídio por overdose fica nas entrelinhas da revelação de Geral Peters que afirma: "A cultura do cancelamento em que nos encontramos pesou fundo no coração de Ethan" que "só quis inspirar outros, fazê-los rir e ultrapassar os limites do que ó nosso mundo entende ser aceitável para todos os jovens".

"Perdi o meu melhor amigo", disse a colega Ava Louise. A também influencer defendeu a memória do amigo: "Se alguém diz coisas negativas do meu amigo, das coisas que ele fez no último ano, [é porque] ele estava a lutar contra a toxicodependência".

"Por favor, digam coisas positivas sobre Ethan. Ele era um artista e [uma] inspiração. Tão talentoso[!]", rematou Ava.


Obrigado a deixar escola católica

Ethan, cujo sonho era formar-se em design de moda, contou que em 2017 passou a ter aulas online, porque a sua atividade nos social media "[violava] o código de conduta moral" da escola católica onde estudava.

Fonte: BBC/Fox/outras referidas. Fotos (Getty): Guru da moda e da maquilhagem, Ethan cultivava um estilo ’avant-garde’ emotivo, inspirado na vanguarda ’gay’, segundo os peritos da neo-cultura.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project