MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

1 super pai, milhares de milhões de super mães 03 Agosto 2021

O mexicano James Fortes descobre atónito que a noiva, com quem já tinha casamento marcado, ficou em choque ao saber que ele traria os três filhos para morar com eles. Ela não está nada virada para ser mãe dos enteados e ele cancela a boda. A webesfera divide-se entre quem enaltece este pai acima de tudo e quem acha que a (ex-) noiva tem razão.

1 super pai, milhares de milhões de super mães

A webesfera (inerentemente abelhuda). A maior parte aplaude James que diz: "Prefiro ser pai solteiro, do que casar com uma mulher que não aceite os meus filhos".

A outra parte é cética: "Ela teve foi muita sorte. Ele não queria uma esposa, só queria uma ama-seca".

A conversa veio tarde? Mais vale tarde que nunca, diz James que teve de simplesmente vender tudo o que já havia comprado e devolver tudo que tinha alugado — de acordo com o ’bom sistema americano’ seguido no México.

A custosa festa incluía o salão para duzentas pessoas, bebidas, ementa com diversos pratos, além da igreja e o fotógrafo, conforme o site O Segredo.br.

Um super pai lembra-nos milhares de milhões de super mães

Quantas mães solteiras/sozinhas? Quantas não ficam por casar para que possam ser mães? Pois é, raro é o homem que aceita cuidar dos filhos de outros.

A mãi kerida/a mãe querida na voz de Tito Paris...

A mãe sozinha a quem o sistema de segurança social britânico permitiu ganhar autonomia para se tornar a escritora de mais sucesso à entrada do milénio.
Só assim, explica J.K. Rowling, pôde sair do limbo social em que a sociedade britânica mantém as mães sozinhas.

Um homem raro na Cidade do Planalto

Fica registado para a história, pelas suas palavras escritas por um biógrafo português. Em Busca da Felicidade, publicada em 2012, o antigo Edil conta que o seu casamento para a formação de uma nova família já vinha com um filho nado antes, enteado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project