MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

236,57 Km/H de condutor sem medo mata três 23 Novembro 2020

O condutor de 21 anos ia com o dobro da velocidade permitida na autoestrada -236,57 Km/H - quando se deu o acidente que causou, nos EUA, a morte dos três ocupantes do veículo. Esta é a principal conclusão do inquérito sobre o acidente do mês de outubro, divulgada esta semana.

236,57 Km/H de condutor sem medo mata três

Morreram os três ocupantes do carro topo-de-gama que embateu na traseira de um camião com atrelado. Todos residentes em Rapid City, tinham 21, 22 e 55 anos de idade.

O relatório da investigação — apresentado hoje (4ªfª, 18) seis semanas depois do fatal acidente de 6 de outubro — conclui que o excesso de velocidade é a principal causa da morte dos três ocupantes do Maserati.

A nível mundial o excesso de velocidade tem sido apontado como a principal causa dos acidentes rodoviários, muitos deles fatais.

4 cintos de segurança

Os dois ocupantes do camião, um casal de 77 anos, ele, e de 74 anos ela, saíram ilesos. O jipe embateu na traseira do veículo conduzido pelo septuagenário — que usava o cinto de segurança mas a esposa não.

As três vítimas mortais, tinham todas o cinto de segurança colocado.

Fontes: AP/. Fotos: A polícia no local do acidente em Dakota, no norte dos Estados Unidos. O veículo do acidente fatal, que é um Maserati topo de gama de mais de 60 mil dólares, ficou desfeito.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project