INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA - 46º presidente: ’10 dias, 10 decretos’ para reverter, unir e avançar 17 Janeiro 2021

A quatro dias da inauguração presidencial de Joe Biden, já se sabe como o democrata tenciona ocupar a agenda até 31 de janeiro, nos primeiros dias do seu mandato que promete "Unir a América".

EUA - 46º presidente: ’10 dias, 10 decretos’ para reverter, unir e avançar

A partir de quarta-feira, 20, o presidente Biden terá uma agenda cheia para reverter os decretos mais polémicos do presidente. Os mais urgentes: uso obrigatório de máscara, reencontro de crianças e pais imigrantes, Acordo de Paris sobre o clima.

Plano de recuperação económica de 1,9 tn de dólares

Para combater os efeitos sobre a economia dos 24.306.043 de casos confirmados de Covid-19 e 405.261 óbitos, o programa da presidência de Trump conta poder obter a libertação de 1,9 trilião de dólares pelo Congresso — onde o Partido Democrata detém pela primeira em décadas a maioria das duas câmaras.

100 milhões de vacinas anti-Covid para 100 dias

É o país mais afetado com a crise pandémica em curso que totaliza mundialmente 95 milhões de casos confirmados e já passou os dois milhões mundiais de óbitos.

Os erros da administração anterior na gestão da crise de Covid-19 foram um fator para a vitória a Biden. Por isso, a gestão da pandemia é uma urgência. Fontes: BBC/CNBC/CNN

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project