NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Assomada: Câmara vai mover queixa contra artista Zé Espanhol 12 Maio 2019

A Câmara Municipal de Sana Catarina vai mover uma queixa-crime contra o artista Zé Espanhol. Tudo por este não ter participado no Festival de 13 de Maio, em que o mesmo era o cabeça de cartaz.

Assomada: Câmara vai mover queixa contra artista Zé Espanhol

Ate ao fecho desta edição o artista em causa não tinha esclarecido publicamente o que terá estado na origem da sua ausência no festival de 13 de Maio, na cidade de Assomada.

Em comunicado remetido a este jornal, a Câmara Municipal denuncia a atitude de Zé Espanhol. «O artista cabo-verdiano Zé Espanhol adotou uma inqualificável atitude ao não comparecer no Festival 13 de Maio, que acontece este sábado, 11, na rua da antiga EMPA. Zé Espanhol foi anunciado como figura de cartaz, decorrente de compromisso assumido com o produtor do espetáculo, João Miranda, mas, à última da hora, a organização ficou a saber que o artista voou para Portugal onde, supostamente, já teria assumido outro compromisso», criticou.

Segundo a mesma fonte, Zé Espanhol não atende chamadas telefónicas e não responde a mensagens, revelando uma conduta que nem por sombras a Câmara poderia imaginar e revelando uma absoluta falta de respeito pelo seu público, em particular o de Santa Catarina.

«Ao mesmo tempo que lamenta esta inqualificável atitude de Zé Espanhol, a Câmara Municipal de Santa Catarina irá acionar os meios legais, intentando uma ação judicial contra o artista», vai avisando o executivo da cidade de Planalto.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project