SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

A Ministra das Infraestruturas visa obras do Aeroporto da Praia 18 Dezembro 2017

A Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação visitará, esta segunda-feira, 18, o Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na cidade da Praia. O objectivo é para acompanhar o andamento das obras de expansão e modernização desta infraestrutura atualmente em curso.

A Ministra das Infraestruturas visa obras do Aeroporto da Praia

Conforme o governo, a ministra Eunice Silva far-se-à acompanhar dos responsáveis de todos os sectores do Ministério das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação. São os casos de Diretora Geral de Infraestruturas, engenheira Adlisa Delgado, do engenheiro José Salomão e do Gestor da obra, engenheiro Ricardo
Salústio. Isto sem contar com a presidente do Laboratório de Engenharia Civil-LEC,
Carla Martins, o presidente do Instituto de Estradas-IE, Eduardo Lopes, a presidente do Instituto Nacional de Gestão do Território-INGT, Ilce Amarante, o presidente do IFH, Francisco Neves, o Inspetor Geral da Construção Imobiliária- IGCI, Adriano Soares, o Gestor do Fundo Autónomo de Manutenção Rodoviária- FAMR, Hegel Fernandes e a Diretora Geral do Planeamento, Orçamento e Gestão, Edna Sequeira.

É de realçar que as obras de melhoramento e expansão do Aeroporto Internacional da Praia, co-financiadas pelo Banco Africano de Desenvolvimento, BAD, e pelo Governo de Cabo Verde, preveem a extensão da plataforma de estacionamento de aeronaves, terminais de carga e passageiros, aumento das áreas comerciais, modernização do sistema de segurança, de tratamento e inspeção de bagagens, reduzindo a duração do “Check in”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project