NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: PJ detém quatro cidadãos suspeitos de tráfico de drogas de alto risco 01 Fevereiro 2020

A Polícia Judiciária (PJ) acaba de deter, no Sal, quatro cidadãos (dois homens e duas mulheres), suspeitos da prática de «tráfico de drogas de alto risco» - foi apreendida alguma quantidade de cocaína na residência deles em Chã de Fraqueza. Os detidos serão apresentados, este sábado, ao Tribunal da Comarca, que decretará a medida de coação pessoal aos mesmos.

Criminalidade no Sal: PJ detém quatro cidadãos suspeitos de tráfico de drogas de alto risco

Em comunicado remetido ao ASemanaonline, a Polícia Judiciária precisa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e na sequência do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, apreendeu, esta sexta-feira, 31, em duas residências, na localidade de Chã de Fraqueza, Espargos, uma certa quantidade de cocaína. Revela que, na sequência desta opera, também deteve, em de flagrante delito, quatro indivíduos, dois do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 28 e os 35 anos, «a quem são imputados a prática, em coautoria, de um crime de Tráfico de drogas de alto risco».

Segundo a PJ, os quatro detidos vinham sendo investigados pelo DICS há mais de um ano. Estando agora todos presos, serão presentes, este sábado, 01 de fevereiro, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas para coação pessoal. Ilustração: Droga apreendida no Porto da Praia (arquivo)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project