SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tentativa de homicídio a tiro na Praia: Prisão preventiva para um dos suspeitos do crime 19 Junho 2020

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca da Praia aplicou a um dos suspeitos da prática de tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo contra dois jovens, dentro dentro de uma viatura. O segundo envolvido, também residente na Ponta d’Água, foi apresentado, esta quinta-feira, junto do poder judicial para o primeiro interrogatório, cuja medida de coação aplicada era ainda desconhecida até ao fecho desta edição.

Tentativa de homicídio a tiro na Praia: Prisão preventiva para um dos suspeitos do crime

Em comunicado remetido ao ASemanonline, a Polícia Judiciária, através da Seção de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Prevenção de Homicídios – e em cumprimento de dois mandados do Ministério Público, informa que deteve, entre os dias 16 e 18 do corrente mês, fora de flagrante delito, dois indivíduos, do sexo masculino, de 25 e 31 anos, residentes em Ponta d’´Água. Tudo por serem suspeitos da prática, em co-autoria, de um crime de homicídio agravado na sua forma tentada, contra duas pessoas, e um crime de armas.

«As vítimas são dois jovens, sendo uma do sexo feminino, de 17 anos, e um do sexo masculino, de 30 anos, que terão sido baleados dentro da viatura pessoal da vítima do sexo masculino, na noite do dia 15 de junho», lê-se no documento.

Segundo a mesma fonte, um dos suspeitos, detido na terça-feira, 16, foi apresentado, esta quinta-feira, 18, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva. « O segundo indivíduo, detido esta quinta-feira, foi presente, esta sexta-feira, 19, ao Tribunal», refere o comunicado que vimos citando.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project