SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga de alto risco 11 Fevereiro 2020

O Tribunal da Comarca do Sala acaba de mandar para cadeia, em regime preventivo, dois homens suspeitos da prática de tráfico de droga (cocaína) de alto risco. Um deles reside em Santa Maria e o outro na zona da Preguiça.

Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga de alto risco

Referindo-se ao primeiro caso, a Polícia Judiciária afirma, em comunicado, que através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e na sequência do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, apreendeu, numa residência em Santa Maria, no sábado, 08, uma certa quantidade cocaína. Nas sequência da operação, revela que « deteve, em de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, a quem é imputado a prática de um crime de Tráfico de drogas de alto risco».

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, este domingo, 09, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou com medida de coação, Prisão Preventiva.

A fazer fé na PJ, também ficou em Prisão Preventiva, na ilha do Sal, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, detido, na sexta-feira, 07, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça, para efeito de alteração das medidas de coação.

«O indivíduo, a quem é imputado a prática de um crime de tráfico de drogas de alto risco, não vinha cumprindo com as medidas determinadas pelo juiz, a quando do primeiro interrogatório judicial, ocorrido, no passado dia 13 de setembro de 2019», lê se na nota de PJ remetia ao Asemanaonline. Foto: Droga apreendida no Sal (arquivo).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project