ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

RIU Hotels & Resorts apresenta reformado um dos três hotéis que tem na zona de Los Cabos no México 20 Dezembro 2022

A RIU Hotels & Resorts apresenta reformado um dos três hotéis que tem na zona de Los Cabos no México: o Riu Santa Fe. O hotel tinha sido ampliado em 2018, quando foram construídos o espaço da Riu Pool Party e o Splash Water World, e sofreu uma renovação completa este ano. O Riu Santa Fe é um hotel All-Inclusive 24h, catalogado como Fun 4 All e, portanto, complementa a oferta na Baixa Califórnia do Sul, onde a RIU também oferece o Riu Palace Cabo San Lucas e o hotel Adults Only Riu Palace Baja California. A reabertura do hotel representa uma chave de ouro perfeita no âmbito do 25.º aniversário da RIU no México, conforme uma nota remetida a este diário digital.

RIU Hotels & Resorts apresenta reformado um dos três hotéis que tem na zona de Los Cabos no México

A mesma nota anuncia que o hotel Riu Santa Fe, de cinco estrelas, tem 1288 quartos que estão distribuídos por diversos edifícios e ruas que imitam uma adorável aldeia mexicana graças à sua arquitetura característica e praça central pitoresca. Os quartos, salvo aqueles que foram construídos aquando da ampliação de 2018, foram todos reformados com o desenho moderno e as linhas simples que caracterizam as reformas da cadeia hoteleira maiorquina. Os espaços renovados mantêm a elegância da madeira nos seus móveis e combinam a decoração com tons azulados para lhes proporcionar uma sensação aconchegante.

"A receção foi completamente renovada e oferece uma nova imagem moderna e fresca, em que os protagonistas são a cor branca e a luz natural. O hall de entrada atual é muito amplo e facilita a circulação fluida dos clientes. O facto de as áreas de chegada (check-in) e de saída (check-out) da receção estarem separadas também contribui para que isso seja assim. Além disso, com a atual reforma, o hotel tem uma receção adicional com concierge, para evitar que os clientes dessa zona se tenham de deslocar até à receção principal", lê-se no documento.

Sabe-se ainda que hotel adicionou novos restaurantes à sua oferta gastronómica: o restaurante Kulinarium, com produtos gourmet à la carte; duas taquerías Tiki Taco; e haverá dois Pepe’s Food no total, uma vez que foi adicionado mais um estabelecimento ao que já existia, com a sua comida tradicional grelhada. Continuam em funcionamento o restaurante principal Baja California, que serve pequenos-almoços e jantares de tipo buffet; o restaurante Lio, aberto durante as Riu Pool Party; e os restaurantes temáticos Carusso (italiano), o Sakura (asiático) e La Misión (mexicano) e Torote (steak house) que se encontram ao lado das piscinas principais.

Refira-se que, além disso, os clientes poderão desfrutar dos treze bares que o hotel tem: o bar La Monumental; os bares Plaza Olé e Bravo; o bar Felipe; o Sport bar, aberto 24h; o Wet & Drink, na zona do parque aquático; e os bares piscina aquáticos Iguana, Tequila, Mezcal e Mezcalito, sendo que este último é uma nova abertura. O Ushuaia, Privilege e Space estão no recinto Riu Pool Party, o que significa que apenas abrem durante a sua celebração.

"O Riu Santa Fe conta com um amplo programa de entretenimento. Os mais pequenos da família têm à sua disposição o clube infantil RiuLand, para que possam usar e desfrutar. Os hóspedes também podem desfrutar dos serviços de wellness oferecidos pelo Renova Spa, com salão de beleza, cabeleireira e massagens, assim como o parque aquático Splash Water Worl", diz o documento.

De acordo com a gerência da empresa, a discoteca Pacha é a responsável por animar as noites dos hóspedes, em conjunto com as Riu Party, um conceito que nasceu precisamente neste hotel em 2018.

"As festas ocorrem no espaço da Riu Pool Party e são celebradas quatro por semana. As modalidades Jungle e Pink Party serão o prato principal das pessoas que adoram a festa durante a tarde, enquanto as temáticas White e Neon Party estarão encarregues das festas noturnas. Os clientes hospedados noutros estabelecimentos da zona podem participar nessas festas, assim como aceder ao parque aquático, sem custos adicionais, uma vez que está tudo incluído no programa All-Inclusive 24h oferecido pelo hotel", refere a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project