SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Aeroporto da Praia: PJ detém funcionário de Cabo Verde Handling por suspeitas de estar na posse de 5,5 kg de cocaína 26 Maio 2019

Um funcionário de Cabo Verde Handling acaba de ser detido, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela-Praia, por suspeitas de estar envolvido no tráfico internacional de droga. O homem, de 47 anos, foi encontrado na posse de duas malas, contendo mais de cinco quilos e meio da cocaína pura, num voo preveniente da Guiné-Bissau.

Aeroporto da Praia: PJ detém funcionário de Cabo Verde Handling  por suspeitas de estar na posse de 5,5 kg de cocaína

Em comunicado, a PJ assevera que a detenção do referido cidadão aconteceu esta sexta-feira, 24, em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, num voo proveniente da Guiné Bissau, um indivíduo do sexo masculino, de 47 anos, por crime de tráfico internacional de drogas.

«O suspeito é funcionário da CV Handling e foi encontrado na posse de duas malas contendo cerca de 5,520 quilogramas de Cocaína, dissimulada num fundo falso das mesmas», lê-se no documento.

Segundo informa ainda a Polícia Judiciária, a droga foi aprendida através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes – SCITE – no âmbito da prevenção do tráfico por via aérea.

O detido foi presente, este sábado, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Entretanto, até o fecho desta edição não foi possível apurar as medidas aplicadas pelo Tribunal da Comarca da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project